Seguidores

terça-feira, 7 de abril de 2015

MUSICAL CONTA BREVE E INTENSA TRAJETÓRIA DE CAZUZA

“Sucesso em todo o país, o espetáculo avassalador ‘Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, O Musical´, retorna a Curitiba neste sábado, dia 10 de abril, com a turnê especial de apresentações gratuitas e encenadas em locais abertos ao público. A apresentação inédita acontece na Boca Maldita”.


Agenor de Miranda Araújo Neto (1958-1990), o Cazuza, um dos maiores compositores da música brasileira, com suas letras poéticas e recheadas de crítica, falou como ninguém da juventude dos anos 1980. A trajetória da sua vida breve e muito intensa, é retratada no espetáculo avassalador “Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, O Musical”, protagonizado por Emílio Dantas, dirigido por João Fonseca e com texto de Aloísio de Abreu. A Rede, empresa do conglomerado Itaú Unibanco e uma das líderes no mercado nacional de meios de pagamento, patrocina com exclusividade o espetáculo em oito exibições gratuitas, que chega nestesábado, dia 10 de abril, em Curitiba. Com realização da Like Entretenimento, a apresentação acontece na Boca Maldita (R: XV de Novembro, s/n) às 19horas. A estreia da montagem neste modelo foi em Vitória (ES) e depois, da capital paranaense, segue para Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
Grande sucesso de crítica e visto por mais de duzentos mil espectadores, a nova turnê de “Cazuza Pro Dia Nascer Feliz, O Musical” também passa a fazer parte da estratégia de apoio a projetos culturais da Rede, viabilizando o acesso a cultura e trazendo o teatro a espaços públicos, sempre com acesso gratuito. Essa estratégia começou em dezembro de 2013 com o musical “Gonzagão – A Lenda” e depois foi estendido com “Milton Nascimento – Nada Será Como Antes”. Ao todo, essa grande turnê, gratuita e inédita, passou por 13 cidades brasileiras e atraiu cerca de 65 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário