Seguidores

quarta-feira, 15 de abril de 2015

DELÍCIAS DO AU-AU TAMBÉM NO DELIVERY PELA INTERNET

Em casa ou no trabalho, o sabor do Au-Au pode ser degustado em qualquer lugar com o serviço de delivery. Um dos pioneiros na cidade, o serviço de entrega da rede de sanduíches e outras delícias busca sempre a inovação. Agora, o Au-Au atende pedidos online através dos links www.ifood.com.br e www.hellofood.com.br. O cardápio completo pode ser visto no site www.auau.com.br.
Tradicionais na rede, os cachorros-quentes contam com 16 opções entre clássicos, grelhados, prensados e bigs. A receita do Au-Au Tradicional conta com pão especial, salsicha, salada, maionese, catchup, mostarda e salada (tomate e cebola picados com toque de pimentão). Já o Au-Au New York apresenta o estilo norte-americano com pão especial, duas salsichas tipo americanas grelhadas e condimentos.
O cardápio conta também com sanduíches e hambúrgueres, com destaque para o Mignon com Cheddar, preparado com mignon em cubos na chapa, queijo cheddar, cebola na chapa com shoyu, tomate e maionese em pão de hambúrguer especial. Na parte de saladas, há opções que funcionam como refeições completas, como a Atum Salad (com alfaces americana e roxa, rúcula, tomate, ovo cozido, cenoura ralada, azeitonas fatiadas, croutons, atu Mem pedaços e molho à escolha), ou versões pequenas, ideais para acompanhar um lanche, como a Saladinha Spring (de alface americana, rúcula, beterraba, cenoura, croutons, queijo parmesão e molho).
Uma novidade do Au-Au que já faz sucesso são os quatro tipo de risoto, nas opções Funghi, Frango Cremoso, Carne Seca com Abóbora e Tomate Seco com Rúcula. Todos são preparados com arroz arbóreo especial e finalizados com queijo parmesão. Para acompanhar, há o cardápio de bebidas, com deliciosos sucos tradicionais, como Laranja, Limão e Maracujá, e os mistos como Morango com Leite e Aça[i e Banana Com Leite.
Completando as delícias Au-Au, as sobremesas apetecem os mais variados paladares. O clássico da casa é o Brownie com Sorvete e Calda Quente de Chocolate, mas exclusividades como Crepe de Morango com Nutella e Sanduíche Prensado de Banana com Nutella também fazem sucesso. Confira o cardápio completo em www.auau.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário