Seguidores

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Iniciada contagem regressiva para a temporada de caranguejo

Desde dezembro, Petiscaria do Victor já serviu mais de 15 mil unidades do crustáceo

Termina no dia 15 de março a temporada 2015/2016 de caranguejo. “A procura já começou a aumentar depois do Carnaval. Quem gosta de caranguejo já está em contagem regressiva e intensificando o consumo para aproveitar ao máximo a temporada”, afirma o restauranter Marcelo Belotti, da Petiscaria do Victor.
Este foi o primeiro ano que a Petiscaria do Victor ofereceu rodízio de caranguejo, com um buffet especial de acompanhamentos, incluindo caldinho de feijão, caponata de berinjela, farinha de mandioca branca, salada de batata bolinha, salada de cebola, salada de folhas verdes com tomate, salada de pepino japonês e vinagretes. “Foi um sucesso. Desde o início de dezembro até hoje, servimos mais de 15 mil unidades de caranguejo e temos recebido um feedback muito positivo dos clientes”, revela Belotti.
O caranguejo da Petiscaria do Victor tem um tempero especial, pois é cozido com cerveja (dica para ajudar a soltar mais a carne do crustáceo). A caranguejada é servida de terça a sábado, das 19h00 às 23h30, pelo valor de R$ 64,00 por pessoa.
Nesse último mês de temporada, a dica é fazer reservas pelo telefone (41) 3273-4444. A Petiscaria do Victor fica à av. Manoel Ribas, 6995, no polo gastronômico de Santa Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário