Seguidores

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Feira de artesãos acontece no Shopping São José

O Shopping São José em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária de São José dos Pinhais recebe nesta sexta-feira (19) mais uma edição da feira Economia Solidária. O evento abre espaço para a valorização do trabalho manual e local ao receber artesãos da cidade para comercializarem suas produções. Na 6ª edição da feira, oito grupos irão expor seus produtos até o dia 28 de fevereiro (domingo) e aguardam os visitantes no horário de funcionamento do shopping – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h.
Segundo a coordenadora do Programa de Economia Solidária, Adriana Picussa, a iniciativa do empreendimento incentiva a produção artesanal. “O ambiente é todo preparado para receber os artesãos e para que consigam expor seus produtos. É um momento de oportunidades já que as vendas aumentam e novos clientes podem ser conquistados. Alguns deles recebem até mesmo encomendas”, explica.
Para participar, os artesãos devem fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária. Mais informações: (41) 3283-6800. O Shopping São José está localizado na Rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro, São José dos Pinhais (PR). A entrada na feira é aberta ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário