Seguidores

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Fevereiro terá liquidação com descontos de até 70% no PolloShop

A tradicional campanha Summer Sale oferece peças da estação a preços baixos
Para aqueles que desejam aproveitar o período pós carnaval para colocar em prática as promessas de renovação feitas para 2016, o PolloShop oferece a oportunidade perfeita: a sua tradicional campanha de liquidação de verão, a Summer Sale. Durante os dias 17 a 21 de fevereiro, as pessoas terão a chance para renovar o seu guarda-roupa, incrementar a decoração de sua casa e adquirir itens de qualidade comdescontos de até 70% no variado mix do shopping.
As lojas já estão a todo vapor com os preparativos para a campanha. Segundo a coordenadora do Grupo PolloShop, Andrea Higashiyama, os lojistas esperam pelos clientes com novidades e preços especiais. “Sabemos que muitas pessoas esperam por esse período de liquidação para aproveitar e comprar por um melhor preço aqueles produtos que não adquiriram no final de ano, por isso são esperados bons resultados”, destaca Andrea, que completa “esta é uma ótima oportunidade para adquirir novas peças de verão para curtir os dias de calor, afinal, temos mais um mês de verão pela frente”, afirma ela.
Com vitrines atrativas e mais coloridas, conforme pede a estação mais quente do ano, o PolloShop oferece aos clientes uma grande variedade de vestuário masculino, feminino e infantil; calçados; cosméticos; acessórios; brinquedos; eletrônicos; entre outros. “A Summer Sale vem para agregar ainda mais estilo e elegância aos clientes PolloShop. A campanha é ideal para quem não abre mão de bons preços e do melhor da moda”, conclui Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário