Seguidores

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Tudo azul no campo

As boas notícias da economia estão no interior do Paraná e, para aproveitar os resultados da segunda maior colheita do país nesta safra 2015/16 (mais de 18 milhões de toneladas de soja), 30 revendas da New Holland, em parceria com a fábrica, receberam produtores rurais para uma ação de vendas de máquinas agrícolas, a Semana Azul, que termina nesta sexta-feira (dia 05).

Na foto, feita em Assis Chateaubriand, na concessionária Dall’Oglio, Maurício Dall’Oglio (proprietário da concessionária), Maristela Boscaioli (gerente comercial da Dall’Oglio), Tiago Bortolini (Marketing da New Holland), Nilton Quirolli (gerente da Dall'Oglio) e Eduardo Tremea (Comercial da New Holland) comemoram os bons negócios fechados com os agricultores da região.
Durante a Semana Azul, os preços fixados a R$1 mil o cavalo serão válidos para os tratores TL75 e TT3840. Os clientes que adquirirem os tratores acima de 80cv, colheitadeiras ou pulverizadores da marca terão um bônus de R$5 mil que pode ser usado na compra de um segundo equipamento, para revisões, na compra de peças, na aquisição de equipamentos de agricultura de precisão (Precision Land Management – PLM) ou cotas de consórcio. O prazo para a utilização deste bônus é até o dia 31 de dezembro de 2016. Além dos preços especiais de dois modelos de tratores e do bônus, também terá oferta de um ano de seguro grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário