Seguidores

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Cacau Vezaro realiza ensaio com Miss Curitiba

Fugir dos catálogos de moda e apresentar as peças em combinações que agradem as curitibanas. Este foi o principal conceito utilizado no mais recente ensaio fotográfico da Cacau Vezaro Fashion Boutique.
Sob o comando da empresária Claudia Vezaro, a multimarcas oferece modelos que atendem aos mais variados estilos e biótipos femininos. Foi ela que inseriu no mercado curitibano o conceito de democratizar a moda, acreditando que toda mulher deve sentir-se bonita e com a autoestima elevada independente dos padrões de beleza impostos pela sociedade.

A escolhida para posar para este belíssimo ensaio foi Rafaela Torres, Miss Curitiba 2014. As fotos foram realizadas no início de fevereiro e poderão ser visualizadas nas redes sociais da loja e na mídia em geral. Em destaque nas imagens, peças da coleção verão Cacau Vezaro que estão com descontos especiais de 50% e possuem numerações do 36 ao 48. Para a nova coleção outono/inverno, Claudia pretende aumentar a grade de tamanhos nobres (a partir do 46), sempre com peças que aliam bom gosto e ótimo caimento. A produção dos cabelos foi realizada pela hairstylit Isabel Favoretto e a maquiagem por Mariela Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário