Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Curta-metragens: Foco abre inscrições para laboratório de audiovisual

Seleção de participantes para equipe de produção de dois filmes digitais começa no dia 24 de fevereiro

A produtora Laz Audiovisual vai abrir, no dia 24 de fevereiro, as inscrições para o projeto Foco - Laboratório de Audiovisual, para a formação de duas equipes de produção que desenvolverão dois curtas-metragens digitais, a serem exibidos e distribuídos através de festivais e outras mídias. Os participantes selecionados - jovens a partir de 18 anos - serão distribuídos em 12 departamentos de produção: roteiro, direção, direção de fotografia, direção de arte, produção, figurino, maquiagem e cabelo, elétrica e maquinária, som direto, edição, trilha e elenco.
"O objetivo do projeto é ser instrumento de formação e debate para quem deseja ingressar na carreira audiovisual independente, facilitando sua inserção no mercado. É um trabalho de promoção e difusão da cidadania, que incentiva a educação e a cultura", explica a produtora-executiva da Laz, Virginia Moraes.
As inscrições vão até o dia 03 de março. As atividades do projeto começam na semana seguinte e seguem até o fim de maio. Serão oferecidas 116 vagas em funções relacionadas aos departamentos de roteiro (10 vagas), produção (10), direção (10), arte e cenografia (10), maquiagem e cabelo (4), figurino (4), direção de fotografia e operação de câmera (10), elétrica e maquinária (8), som direto (4), edição de imagem (10), produção de trilha (6) e interpretação (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário