Seguidores

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Cyrela promove ação especial de vendas

Evento reúne gastronomia, música e negócios 

 A Cyrela promove uma ação exclusiva para quem deseja começar o ano de casa nova. Entre os dias 20 e 21 de fevereiro, a construtora promove mais uma edição das "48 horas de Negociação com a Diretoria". Além de oferecer vantagens e condições especiais na compra de seus empreendimentos, a Cyrela vai receber o público em sua Central de Vendas, localizada no Juvevê, com uma programação para entreter toda a família.
A proposta é unir gastronomia, música e cultura para tornar a busca por um imóvel ainda mais gostosa. Food trucks - QDelices, Mr. Hoppy, Yakifest, Mr. Angus e Imix Tacos Mexicanos - levarão suas delícias para o evento, que também vai contar com muita música. Daniel Gaspar, Titcho Looper, Haddock e Hisaiti são algumas das atrações confirmadas. "Ao mesmo tempo em que negociam uma casa nova, as pessoas podem se divertir e curtir um fim de semana diferente com a gente. Durante os dois dias, teremos diretores disponíveis para analisar propostas e fechar bons negócios", explica Silvia Fernandes, gerente de incorporações da Cyrela Paraná.
A Cyrela oferece oportunidades nos melhores bairros da cidade, em empreendimentos já prontos para morar - como o Ópera Unique Home, no Ecoville - ou em estágio avançado de obras, a exemplo do Le Chateau, no Juvevê. Empreendimentos comerciais, como o Urban Office Curitiba, também fazem parte da ação. Além da excelente localização, todos eles se destacam por contar com uma infraestrutura completa e reunir lazer, conforto e segurança em um só lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário