Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

GRUPO BD TECNOLOGIA REALIZA WORKSHOP SOBRE CONCEITOS DE BI (BUSINESS INTELLIGENCE), EM SÃO PAULO

Evento será voltado para empreendedores que buscam entender os conceitos fundamentais de Business Intelligence e como aplicá-los em seus negócios de forma rápida e com baixo custo

O Grupo BD Tecnologia, especializado em gestão de projetos de Business Intelligence (BI), irá ministrar um workshop sobre conceitos fundamentais do BI para profissionais que queiram aplicar o sistema em suas empresas de maneira mais produtiva.
O evento será realizado no dia 26 de fevereiro, das 09:00 às 17:00, na Avenida Paulista, 1159 - Cerqueira César, São Paulo. O BI é um sistema de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferece suporte à gestão de negócios. A coleta destas informações irá ajudar a identificar, desenvolver e até a criar novas oportunidades de negócios. O Grupo BD disponibiliza não só as soluções tecnológicas, mas também orienta seu uso de acordo com as necessidades do cliente, implantando, acompanhando a performance do sistema e prestando consultoria para garantir a melhoria de seus processos internos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário