Seguidores

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Graciosa Country Club recebe o Circuito Feminino Future de Tênis


Um dos principais torneios do país, o Circuito Feminino Future de Tênis volta as quadras do Graciosa Country Club em março. A Competição, que esta em sua sexta edição, desembarca em Curitiba a partir do dia 5, quando começa a fase classificatória. A chave principal, simples e duplas, será disputada a partir do dia 7/03.
Mantendo a tradição do clube em sediar torneios profissionais, as disputas nas quadras do Graciosa ganham uma pitada a mais de emoção e prometem ser acirradas. Isso por que, assim como aconteceu nos anos anteriores, a etapa que será disputada no clube terá o status de nível 'Challenger', valendo mais pontos para o ranking internacional da Associação Feminina (WTA).
O torneio é uma oportunidade para os sócios, atletas e fãs da modalidade acompanharem de perto as disputas entre as atletas de alto nível. As curitibanas Geórgia Gulin e Isabela Miró já tem presença confirmada, assim como a suíça Romina Oprandi (124º do ranking WTA), a romena Andreea Mitu (102º), a grega Maria Sakkari (134º), as francesas Alize Lim (155º) e Amandine Hesse (157º), entre outras. Com a participação destas atletas, a expectativa é que as partidas tenham ótimas surpresas em campo, com grandes partidas na disputa pelo título e pela premiação, que somada chega a R$ 25 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário