Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Thermas Piratuba Park Hotel completa sua maioridade

Hotel localizado em um dos principais paraísos termais do Brasil iniciou sua operacionalização no dia 20 de fevereiro de 1998 

Dois dias depois da cidade de Piratuba, no Oeste de Santa Catarina, celebrar seus 67 anos de fundação, a equipe do Thermas Piratuba Park Hotel também teve sua comemoração particular: é que no dia 20 de fevereiro o hotel completou 18 anos de história. As avaliações positivas dos clientes, a dedicação de colaboradores e parceiros são algumas das conquistas a celebrar, quando o Hotel completa sua "maioridade".
"Queremos comemorar e agradecer a todos, nossos clientes, colaboradores e parceiros, que acreditam na nossa proposta e nos permitem dividir bons momentos juntos", afirma Wilson Luiz de Macedo, sócio proprietário do Thermas Piratuba Park Hotel. Ele se recorda que o hotel iniciou sua operacionalização no dia 20 de fevereiro de 1998 e de lá para cá, muitos foram os desafios no sentido de atender cada vez melhor seus clientes. "Trabalhamos sempre para satisfazer as expectativas dos clientes, com foco a proporcionar uma experiência positiva de lazer, de férias ou de relaxamento. Mas além disso, estamos sempre envolvidos com a promoção e fortalecimento do turismo em nossa região, que tem muito a oferecer aos visitantes", destaca Macedo.
Localizado na Rua Florianópolis, 88, em frente ao Centro de Eventos de Piratuba, o Thermas Piratuba Park Hotel e é constituído por 56 unidades habitacionais, ou seja, 151 leitos. Arquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, o Hotel é a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. "Aqui é possível desfrutar o silêncio da região, apreciar as belas paisagens da sacada dos apartamentos e tudo isso sem abrir mão da qualidade, conforto e, é claro, do atendimento amigo, que é a principal característica do nosso trabalho", define o sócio proprietário do Hotel.
Outro ponto forte no Thermas Piratuba Park Hotel é a gastronomia. A cozinha, comandada pelo Chef Rodrigo Chardong, presenteia hóspedes com festivais gastronômicos que valorizam os sabores regionais e também destacam pratos da cozinha internacional. Reinaugurado no ano passado depois de ser totalmente reformado, o Espaço Wellness completa o leque de opções oferecidas pelo Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário