Seguidores

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Cana Brava anuncia tarifa especial para março

Com sol o ano todo, resort oferece tarifa especial para período de baixa temporada


O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, na região histórica do Sul da Bahia, anuncia tarifa especial para o mês de março: 20% de desconto para hospedagem nos períodos de 01 a 04/03, 13 a 16/03 e 27 a 31/03. O desconto é aplicado nas diárias da baixa temporada, a partir de R$ 805,00 por casal (mínimo de quatro noites), em apartamentos de categoria luxo, com gratuidade para duas crianças de até 12 anos em regime de alimentação all inclusive.
A programação conta com shows temáticos, animadas programações de lazer e uma variedade de atividades esportivas em uma área de mais de 70 mil m² em frente ao mar. O Cana Brava All Inclusive Resort oferece piscinas, restaurantes e bares, lago de águas ferruginosas, quadras de tênis, campo de futebol, academia, quadra de vôlei de praia, sauna, salão de Jogos, parque infantil, Baby Copa e muitas outras atrações.
“A ideia é possibilitar que mais pessoas visitem o Cana Brava, que conta com sol o ano todo e muitas atrações especialmente preparadas para toda a família”, afirma Maitê Teixeira, gerente de Vendas do empreendimento.
O desconto só será aplicado para reservas particulares. Para reservar, favor entrar em contato com a central de reservas do resort pelo e-mail: http://www.canabravaresort.com.br/ e pelo telefone: (73) 3269-8000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário