Seguidores

terça-feira, 17 de junho de 2014

Zonta recebe homenagem da Câmara Municipal de Curitiba pelos 40 anos do Condor

Nesta quarta-feira, dia 18 de junho, às 10h, o Presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta, recebe na Câmara Municipal de Curitiba os Votos de Congratulações e Aplausos pelos 40 anos de história da rede no Paraná. A homenagem foi uma proposição de todos os vereadores, que também o convidaram para participar da Tribuna Livre.
O empresário vai falar sobre a trajetória de sucesso da rede, que começou em 1974 com uma loja de 110 m² e cinco funcionários e, hoje, conta com mais de 10 mil colaboradores e 36 lojas, entre super e hipermercados, em 14 cidades do Paraná, além de duas centrais de distribuição.
Com um faturamento de R$ 3,190 bilhões em 2013, que resultou em um crescimento de 21,5% em relação ao ano anterior, o Condor Super Center é a 6ª maior rede supermercadista do Brasil e a 1ª do Paraná, segundo o Ranking da ABRAS -– Associação Brasileira de Supermercados. A meta da empresa é chegar ao final de 2016 com 45 lojas, 12 mil colaboradores diretos e um faturamento superior a R$ 4 bilhões, além de expandir sua atuação para outros estados.
Zonta destaca que há 40 anos não imaginava que conseguiria transformar aquela pequena loja em uma das maiores empresas supermercadistas do país. “Foi com muita luta e determinação que chegamos até aqui e receber uma homenagem como esta em um ano tão especial para nossa empresa é motivo de muito orgulho e motivação para toda a família Condor”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário