Seguidores

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Festival de Inverno Condor vai aquecer o frio

59 palestras com especialistas conceituados vão ensinar como preparar, servir e harmonizar pratos e bebidas



Com o objetivo de proporcionar um inverno mais aconchegante, o Condor Super Center realiza, até o dia 20 de julho, a 8ª edição do Festival de Inverno Condor, que vai oferecer 59 palestras com enólogos, sommeliers, chefs e especialistas renomados sobre vinhos nacionais e importados, sopas, pães, massas, molhos e azeites, que prometem disseminar os encantos e as melhores combinações da enogastronomia. Durante a ação, também serão lançados dois tabloides com diversos produtos selecionados, específicos para a ocasião, com preços e promoções especiais.
Para participar das palestras, que estão sendo realizadas em 12 lojas de Curitiba, São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Castro, Paranaguá, Londrina e Maringá basta fazer a inscrição no balcão de atendimento de cada loja mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, com vencimento a partir de novembro de 2014, que será revertido para o Provopar Estadual. As vagas são limitadas.
Toda a programação do Festival, a relação das palestras, receitas e dicas podem ser conferidas no hotsite: www.festivaldeinvernocondor.com.br.
Uma das novidades programadas para este ano no Festival de Inverno Condor é um aplicativo no Facebook, que vai esclarecer dúvidas e ensinar sobre harmonização de pratos com vinhos. De maneira descontraída e divertida, os segredos da enogastronomia serão desvendados através de um jogo, que vai lançar uma foto de uma receita com três opções de vinhos. O jogador deve escolher o rótulo que melhor combine com o prato e, se acertar, receberá a explicação do porquê esse vinho melhor se harmoniza com o prato da pergunta. Ao errar, o jogador pode tentar novamente até terminar as perguntas. No final do jogo, será exibida uma pontuação, que poderá ser compartilhada no Facebook.
A cliente Ana Paula da Silva, que participa do Festival de Inverno Condor há três anos, conta que sempre aprende algo novo em cada uma das palestras. “O Condor vem inovando a cada ano e, além de aproveitar as degustações, saio das palestras cheia de vontade de receber amigos em casa para colocar em prática tudo o que aprendi”, destaca.
Segundo o diretor comercial do Condor, João Luiz de Lima e Silva, o Festival de Inverno, além de oferecer uma variedade de produtos típicos deste período com preços acessíveis, também proporciona aos clientes a oportunidade de participar de palestras com especialistas conceituados, que vão ensinar como escolher os produtos, preparar, servir e harmonizar pratos e bebidas nas reuniões familiares e de amigos, com mais sabor e requinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário