Seguidores

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Shopping Novo Batel revela ganhadores da campanha do Dia das Mães

Os criadores das frases mais inspiradas em homenagem às mães ganharam máquinas multibebidas da 3 Corações


O Shopping Novo Batel divulgou esta semana os ganhadores da campanha cultural promovida no Dia das Mães. Quem comprou presente para a pessoa mais importante de nossas vidas no centro comercial, além de ganhar um conjunto para degustar bebidas quentes, pôde participar da promoção, criando uma frase dedicada às mães. Os criadores das frases mais inspiradas selecionadas pela comissão julgadora ganharam de presente máquinas multibebidas.
"Porque me inspira sempre a ser melhor" foi a frase que Luiz Augusto Berti criou pensando em sua mãe. Depois de receber o prêmio ao lado da esposa Dirce Marchall, ele mostrou animação com o presente. "Gostamos muito de café e agora nossa cozinha vai ficar mais elegante e moderna. Vamos colocar em um lugar de destaque", contou o ganhador. Outra ganhadora foi Tânia Gechele, criadora da seguinte frase: "Porque ser especial é ter mil corações dentro de apenas um". O terceiro ganhador foi Henrique Franco Herrera, que contou ter criado uma das frases vencedoras "pensando em tudo que passei junto com minha mãe, os conselhos e a vivência que temos juntos", disse Henrique. A frase foi "Caminho certo da minha vida" e ele assegura que a máquina será mais um presente merecido para sua mãe. 


Sonho de consumo em quase todos os lares brasileiros, a máquina da marca 3 Corações que o Shopping Novo Batel sorteou na campanha do Dia das Mães permite preparar café espresso, cafés filtrados, chocolate quente, café com leite e também cappuccino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário