Seguidores

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Zapata Mexican Bar está entre os restaurantes de Curitiba classificados para atendimento na Copa

A avaliação feita pela ANVISA é uma Categorização dos Serviços de Alimentação no país


O Zapata Mexican Bar está entre os restaurantes de Curitiba classificados para atendimento na Copa. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou o resultado final do projeto-piloto de categorização de restaurantes, que avaliou a qualidade sanitária de estabelecimentos em 12 cidades-sede da Copa do Mundo. Em Curitiba, foram inspecionados inicialmente 176 estabelecimentos (entre bares, lanchonetes e restaurantes), que receberam uma primeira classificação.
Os estabelecimentos inspecionados em Curitiba fazem parte de seis rotas gastronômicas da cidade: Santa Felicidade, Juvevê, Centro Histórico, Avenida das Torres, Mateus Leme e Batel.
Na Categorização dos Serviços de Alimentação o Zapata Mexican Bar recebeu notas B e A nas sedes Batel e Centro Cívico, respectivamente. Na classificação da Anvisa, a nota A foi dada a estabelecimentos de melhor classificação. São aqueles serviços que cometem poucas falhas e estas, por sua vez, são de menor imoortância. Já a nota B foi dada a estabelecimentos que cometem mais falhas do que o grupo A. Essas falhas, em geral, são de baixo ou médio impacto. E caso haja falhas de alto impacto, a quantidade é muito pequena. Veja a lista completa aqui: http://www.curitiba.pr.gov.br/multimidia/00148427.pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário