Seguidores

terça-feira, 24 de junho de 2014

Como aproveitar uma liquidação


Em junho começam as liquidações ou as famosas "sales". Nem sempre remarcação de preços é sinônimo de peças fora de moda. Para boas marcas é o mês em que elas começam a liquidar para renovar seus estoques com as roupas da nova estação que se aproxima. Pensando nisso, a consultora de moda e proprietária da loja Impelle, Sylvia Sartorelli, dá dicas do que não se pode deixar passar numa liquidação fashion. Peças que são atemporais e que valem à pena investir ainda mais com descontos que chegam a 40%. "Muitas vezes nessas liquidações o ideal é buscar peças clássicas e que sempre são um coringa no guarda-roupa. Gosto de destacar a calça alfaiataria ou skinny preta, jeans básico, blazer preto, camisa ou t-shirt branca. Sedas sempre são bem-vindas, vestido preto, bolsa clássica, sapatilhas neutras e acessórios que irão compor esses looks básicos", ensina Sylvia.
Cada mulher deve saber o que lhe cai melhor já que altura, peso e estilo influenciam diretamente na hora de compor os looks diariamente. "O que as mulheres devem levar em conta na hora da liquidação é optar sempre pelo básico, porque assim evita-se a empolgação em algo que não se vai usar no futuro. Peças com muito destaque na estação não são as melhores escolhas durante promoções", completa Sylvia. Outra dica muito importante segundo Sylvia "é sempre ir à loja nos primeiros dias da promoção, dessa maneira existem mais opção de cores e tamanhos". Por isso ter um vínculo com a loja vale à pena, já que toda marca sempre avisa através do cadastro de suas clientes o início dessas promoções.
O melhor de buscar peças clássicas nessa época é que mesmo com a mudança da estação e coleção, uma boa calça preta de alfaiataria, por exemplo, nunca cairá de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário