Seguidores

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Curitiba ganha um novo conceito em Barbearia

Custom House reúne Barbearia, Estúdio de tatuagem, Bar de cervejas exclusivas e destilados, loja de roupas, objetos de automobilia e sala de maquiagem para pinups


Curitiba ganha neste mês um novo conceito em Barbearia. A GriloGringo Custom House reúne em um só local vários serviços e produtos relativos à cultura custom. Como carro chefe, os serviços de barbearia. A Custom House ainda reúne estúdio de tatuagem (new old school e realistas), bar de cervejas exclusivas e destilados (Cervejaria da Vila), loja de roupas direcionadas ao público feminino e masculino (Tequila Kustom Shop), objetos de decoração automotivos e para casa (automobilia) e sala de maquiagem para pinups (sob o comando da makeup artist Juliana Meira).
A Custom House foi idealizada a partir de uma conversa entre os sócios que decidiram materializar a paixão pela arte da barbearia à moda antiga e pelos carros customizados, criando um ambiente temático que lembra uma velha oficina. Na decoração do espaço, design rústico e detalhes como a bancada do banheiro que leva um pneu de carro e a torneira que foi desenvolvida em cima de uma bomba de combustível. No salão principal, espelhos feitos com tampa de tambor, cadeiras de barbearia originais restauradas (das décadas de 20, 30 e 50), paredes em madeira rústica e uma pintura do artista Antônio Ariel Teixeira Filho.
A inauguração acontece no dia 14 de junho, sábado, a partir das 11h. A Grilo Gringo Custom House está localizada na Rua Fernando Amaro, 801, Alto da XV. Informações: (41) 3044-0474 ouhttps://www.facebook.com/grilogringo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário