Seguidores

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Escolha os melhores itens para prática de esportes no inverno

Na Sport Tennis as opções garantem estilo e conforto para as baixas temperaturas
Muitas vezes as baixas temperaturas do inverno fazem com que o ritmo da prática de atividades físicas seja reduzido. Para não deixar o esporte de lado e cuidar da saúde até mesmo no frio, as lojas Sport Tennis em Curitiba oferecem variedade de itens para aquecer o corpo com muita qualidade e conforto.
Seja qual for a modalidade esportiva desejada, o mix de produtos Sport Tennis é capaz de atender a todos os tipos de clientes que buscam alternativas para manter os exercícios em dia:



• Agasalhos - Ideais para a prática de corridas de rua ou ida à academia, os agasalhos são a opção certeira para garantir proteção nos dias mais frios. Vale atentar a modelagem das peças e escolher a que mais se ajusta ao corpo;

• Polainas - Para deixar a perna e os pés quentinhos, as polainas são a pedida ideal. Além de aquecer, elas servem como um complemento a mais para o look;



• Manguitos - Os manguitos são mangas avulsas, itens que não podem faltar nas atividades de corredores e também de ciclistas. O acessório aquece o corpo em dias de baixa temperatura e melhora o desempenho nos treinos.

• Tênis - Presentes em todas as estações, os tênis não ficam de fora do inverno. Além de manter os pés quentes, é importante buscar o calçado que garanta conforto e qualidade para a prática esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário