Seguidores

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Crispim Soares apresenta: “3 Marias”


Hoje é dia de estreia para Crispim Soares! A banda radicada em Curitiba e liderada por James e Camila Zoschke (da querida banda Madeixas), apresenta o primeiro videoclipe, fruto do novíssimo álbum Crispim Soares em: Algumas Pessoas Dançam. A música “3 Marias” foi escolhida como porta de entrada para o projeto, que passeia por “trip pop”, psicodelia, power pop, indie soul e algo de electro.
O clipe, gravado em Berlim e Dusseldorf, na Alemanha, é protagonizado pela artista Letícia Raasch. A direção é de Andreas Peter.
“3 Marias” tem um clima de viagem, alternando entre o movimento e o vazio das paisagens urbanas da Alemanha. A música fala sobre busca e inquietação interna. “Encontrar conforto emocional através de experiências humanas e artísticas. Enfim, a arte enquanto cura, reparo”, explica James.
Música e letra foram criadas por Camila e James, com refinamento poético de Sérgio, músico responsável pelo baixo, guitarra, sax e teclado da banda. A melodia foi criada no litoral de Santa Catarina à beira-mar, numa noite fantástica, com as nebulosas saltando no universo. Esse é o clima de Crispim Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário