Seguidores

domingo, 1 de junho de 2014

Botucatu recebe unidade da marca Rio Hotel By Bourbon

Unidade com 131 apartamentos tem previsão de inauguração para o segundo semestre de 2015 e integrará complexo multiuso da cidade

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts apresentou recentemente ao mercado sua nova marca para hotéis urbanos. Com uma proposta de hospedagem diferenciada, mas com o know-how de mais de 50 anos de atuação da rede hoteleira, Rio Hotel by Bourbon surpreende pela versatilidade.
Botucatu é uma das cidades que receberá empreendimento da marca. Com mais de R$ 60 milhões investidos, sua inauguração está prevista para o segundo semestre de 2015. O Rio Hotel by Bourbon Botucatu contará com 131 apartamentos com toda infraestrutura de serviços como restaurante, bar, eventos e fitness center.
A nova unidade faz parte do complexo multiuso de Botucatu, que integrará shopping, edifícios comerciais e hotel, em linha com o conceito multiuso, em alta nos investimentos imobiliários nacional e internacional.
A primeira etapa do projeto foi inaugurada nesta última semana. A unidade de Botucatu será executada pelo Grupo JHF e administrado pela Rede Bourbon. O conceito será o sistema Condohotel, um modelo seguro de desenvolvimento hoteleiro, no qual o investidor compra um apartamento.
O diretor de desenvolvimento para a América Latina da Rede Bourbon, Ronaldo Albertino, explica que o Rio Hotel by Bourbon será um produto midscale, com serviços reduzidos de excelente padrão e arquitetura moderna e confortável. Seu grande diferencial será contar com agilidade operacional, adaptando-se às realidades das praças de inserção.
“O Rio Hotel By Bourbon é um produto pensado para ser líder de mercado, com flexibilidade tarifária, que vai atrair o cliente que busca preço sem abrir mão do conforto. Além disso, outro fator planejado para atender sob medida o nosso cliente, está na opção de serviços customizados de alimentação”, completa Ronaldo.
Além de Botucatu, São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu e Ciudad del Este, no Paraná; Limeira, em São Paulo; e Macaé, no Rio de Janeiro receberão unidades da nova marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário