Seguidores

terça-feira, 24 de junho de 2014

Grupo Revelação retorna a Curitiba neste sábado

O show que marca a despedida do vocalista Xande Pilares será realizado no Curitiba Master Hall e faz parte da turnê “Revelação 360° Ao Vivo”.


O grupo Revelação se apresenta neste sábado (28) no Curitiba Master Hall com a turnê “Revelação 360° Ao Vivo”, que tem como base o repertório do DVD com mesmo nome, lançado em 2012. Durante o show também não poderão faltar os grandes sucessos de carreira, entre elas a música “Tá escrito" que vem sendo sucesso, por ser indicada como "música-tema" da seleção brasileira pelos jogadores. O público ainda poderá acompanhar um dos últimos shows com a presença do vocalista Xande Pilares, que anunciou em abril que irá deixar o grupo. O evento que conta com realização da Multi Eventos Promoções, terá ainda a participação do grupo de pagode Imaginasamba. A abertura da casa será às 22 horas e o início dos shows a partir das 23h30.
O Revelação, que tem 22 anos de carreira e já chegou na marca de 2 milhões de discos vendidos, traz no set list canções como “Fala baixinho (Shiii)”, “Ela só vai de camarote” e “Mulher Traída”, presentes no DVD. Além disso, faz homenagens a outros nomes importantes do samba, através das músicas “Quando a gira girou” (Zeca Pagodinho), “Agora viu que perdeu e chora” (Arlindo Cruz) e “Além de Tudo”, “Retalhos de Cetim” e “Charlie Brown” (Benito de Paula). E ainda, não devem faltar os maiores sucessos do grupo, como “Ô, Queiróz”, “Velocidade da luz”, “Coração radiante”, “Grades do coração”, “Deixa acontecer”.
O Imaginasamba, que segue a linha do pagode romântico, traz para Curitiba a apresentação da nova turnê de trabalho “Imagina 10 anos”, baseado em seu último DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário