Seguidores

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Poco Tapas oferece menu degustação especial para Dia dos Namorados

O Poco Tapas Curitiba preparou para o Dia dos Namorados um menu degustação especial. Os casais que escolherem o restaurante para comemorar a data poderão saborear seis pratos principais que serão servidos nos dias 11 e 12 de junho, por conta da abertura da Copa do Mundo de futebol.


No cardápio serão oferecidos o Clam Chowder: sopa tradicional do estado americano de Massachussetts, feita de Berbigão defumado com creme, batatas, bacon e tempero fresco; o Ravióli Molecular feito somente de suco de tomate italiano fresco, com recheio de queijo e camarão; o Risoto de Limão com Siri Mole empanado com temperos da casa e levemente frito; o Gnhocchi de Avestruz: um nhoque caseiro recheado com carne de peito da ave, com molho de tomate fresco, tomate italiano em pó, alho poró crocante e aromas de coco, e um Carré de Cordeiro grelhado e coberto com bolacha crocante, manteiga clarificada, e esferificação de menta, sobre purê de aipim com linguiça defumada. Para limpar o paladar, o chef Fabio Mattos preparou o Sorbet de Limão com espuma de vodka e sonho de valsa, recheado com nitrogênio líquido.
Fechando a noite, o restaurante traz como sugestão de sobremesa o Pudim de Whisky Jack Daniel’s, o Tiramisu de frutas silvestres, uma Queijada de coco ao queijo Brie, o Caramelo de Marula e a famosa Pipoca Bafo de Dragão, congelada em nitrogênio líquido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário