Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Homenagens ao Poeta Vinicius de Moraes

Cantora Karyme Hass grava single de ‘A Felicidade’ em homenagem especial ao poetinha


O centenário do Poetinha merece homenagens especiais. Celebrado no mês de outubro, mais precisamente no dia 19 de outubro de 2013, o centenário do nascimento do compositor, poeta, jornalista, diplomata e dramaturgo, Vinicius de Moraes destaca homenagens de diversos artistas da música brasileira.
Em homenagem ao Poetinha, a cantora Karyme Hass - Branka - gravou um single de ‘A Felicidade’. "O que prometo é uma homenagem a Vinícius, levando a bossa nova para o samba de raiz, respeitando a criação deste grande poeta", comenta a cantora. O arranjo de ‘A Felicidade’ é de Carlinhos 7 Cordas, com arregimentação de músicos que tocam com Beth Carvalho e Zeca Pagodinho como Esguleba e Jaguara na Percussão, Dirceu Leite Sopros, Carlinhos 7 Cordas no Violão de 7 e 6 cordas, Márcio Hulk no Cavaquinho e Leo Guimarães na mixagem.
O single ‘A Felicidade’ será lançado nas rádios de todo o Brasil e em breve também em videoclipe especial para as mídias sociais.
Quer saber mais sobre Karyme Hass - Branka? Acesse http://www.karymehass.com. Curta a Fan Pagehttp://www.facebook.com/karymehass. E ouça suas músicas: http://goo.gl/yuhyWb

Nenhum comentário:

Postar um comentário