Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Resultado da Quinta Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross!!!

A cidade de Toledo realizou no último final de semana a quinta Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross. A competição foi realizada no Moto Clube do Município


De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, o campeonato foi um sucesso, reuniu mais de 200 pilotos e está entrando em uma fase decisiva. Nas categorias principais MX1 e MX2 abriga pela liderança é acirrada entre os pilotos. Na MX1 Marcelo Mazieiro ficou em primeiro lugar, seguido por Pedro Bueno e Lucas Martini. Já na MX2, o piloto Pedro Bueno brilhou na competição, seguido de Lucas Martini e em terceiro Marcelo Mazieiro. Uma disputa extremamente acirrada entre os três pilotos que alteraram colocações nas duas categorias.
Outro destaque da competição foi Bruna Bartz. Ela mostrou talento e garra nas pistas. Na categoria Intermediária Bartz ficou em terceiro lugar e na MX3 ela apareceu novamente ao pódio, ficando em terceiro lugar. Uma categoria importante do Motocross.
Já na categoria 65cc e 85cc foi a vez dos “Leonardos” mostrarem a força nas pistas. Na 65cc Leonardo Nunesem primeiro, seguido de Leonardo Cassarotti e Rhuann Avila. Na 85cc Leonardo de Almeida ficou com o lugar mais alto do pódio, seguido de Lucas Nogueira e Leonardo Cassarotti.
Juba salienta que o Motocross está cada vez mais forte no estado, nesta quinta etapa reuniu mais de 200 pilotos e um publico fiel.
Todo o campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK, a maior fabrica de motopeças da América Latina, apoio Jarva Racing, Adrenalina Moto Racing, Secretaria de Esportes do Estado do PR e Prefeitura Municipal de Toledo.

Resultados

65cc
1) Leonardo Nunes
2) Leonardo Cassarotti
3) Rhuann Avila

85cc
1) Leonardo de Almeida
2) Lucas Nogueira
3) Leonardo Cassarotti

FLN
1) Daniel Reichhardt
2) Charles Luft
3) Fábio Muniz

Intermediária
1) Jacson Keil
2) Vinicius Thomazi
3) Brunna Bartz

Light
1) Juliano Fontana
2) Carlos Col
3) Michael Sampaio

Mini Motos
1) Kauan Kuhn
2) Renan Ferreira
3) Lucas Ribeiro

MX1
1) Marcelo Mazieiro
2) Pedro Bueno
3) Lucas Martini

MX2
1) Pedro Bueno
2) Lucas Martini
3) Marcelo Mazieiro

MX3
1) Willian Guimarães
2) Luiz Fernando Medeiros
3) Brunna Bartz

MX4
1) Marcelo Guasti
2) Marcos Benetatti
3) Claudinei Avila

MX5
1) Josias Benasse
2) Sidney Sartori
3) Ezequias Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário