Seguidores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Oui Madame

Oui, elas estão na Inker! O duo Catarina Bris e Sandra Gamon, conhecido como Oui Madame, está de volta com Inflamável. O novíssimo segundo disco destas paulistanas de alma cosmopolita faz referência ao ambiente efervescente das cidades modernas, sempre sob o olhar da mulher contemporânea. Dançar e se divertir é essencial para a Oui Madame. Mas refletir sobre o conteúdo das letras, também. Consumismo exacerbado, aquecimento global, o individualismo dos grandes centros urbanos, a diversidade sexual, o amor e o desamor são temas que elas encapam num mix entre rock e musica eletrônica.


Inflamável é de um electropop fino que mescla sonoridades digitais e orgânicas. Suas 16 faixas abusam dos sintetizadores, mas também de guitarra, baixo, bateria e dos vocais de Catarina Bris e Sandra Gamon.
A dupla participa de todas as etapas de produção do disco e tem Rodrigo Trevisan como co-produtor. A masterização foi feita por Greg Calbi, no estúdio Sterling Sound (NY), que no currículo a master de bandas como MGMT, Metric, Passion Pit, Ok Go, Yeah Yeah Yeahs, Of Montreal, Toro y Moi, Alabama Shakes, Tame Impala, Wild Belle, Van She e Yo La Tengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário