Seguidores

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Grãos ganham cada vez mais espaço no cardápio do brasileiro

Armazém Seu Luiz em Curitiba atende a demanda dos consumidores com produtos de qualidade a preços competitivos


Os grãos estão entre os alimentos funcionais mais consumidos pelos brasileiros. Nozes, castanhas, amendoins, pistaches, amêndoas, avelãs integram o cardápio de quem busca alimentação balanceada, rica em ingredientes perfeitos para manter a saúde e o peso.
É grande o número de benefícios proporcionados pelos grãos. Redução do colesterol, antídoto para o cansaço, componente importante em dietas de redução de peso e no cardápio de pessoas com diabetes. Além disso, os produtos são eficientes no combate a gripes e resfriados e no controle da pressão arterial. Estudos de pesquisadores dos Estados Unidos também apontam que, por exemplo, as nozes possuem nutrientes capazes de auxiliar na prevenção do câncer de mama.
Ao lado dos grãos tradicionais e mais conhecidos, estão ganhando a preferência dos consumidores a quinoa, capaz de prevenir a osteoporose, a linhaça que tem efeito antiinflamatório, e a chia com propriedades de fortalecer o sistema imunológico.
O Armazém Seu Luiz, uma das maiores redes de secos e molhados de Curitiba, oferece mais de 60 opções de grãos que podem ser adquiridos a granel, o que representa uma economia de 70% em relação a alimentos comprados em embalagens.
Sobre o Armazém Seu Luiz – A rede é especializada em produtos a granel e temperos. O nome é uma homenagem a um dos fundadores da Casa da Azeitona, Luiz Carlos Pavanello, que iniciou o negócio na década de 50 no Mercado Municipal. As mercearias do Armazém Seu Luiz reúnem produtos de alta qualidade nacionais e importados, com mais de 2,5 mil opções de itens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário