Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ABAV-PR e Iccabav realizam curso sobre geografia turística em Curitiba (PR)

A ABAV-PR, em parceria com o Iccabav (Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional), realiza nos dias 16 e 17 de outubro, o curso “Geografia turística: Brasil de ponta a ponta”, em Curitiba (PR). Ministrado por Eluiza Massaro, o evento tem como objetivo proporcionar uma melhor compreensão geográfica do país, além de apresentar mais informações sobre histórias e curiosidades do país.
“Conhecer e estudar a geografia do país é de fundamental importância para os agentes de viagens, para que eles possam ajudar o cliente a fazer uma melhor escolha do destino a ser visitado, repassando todas as informações necessárias sobre o roteiro. É por isso, que a ABAV-PR investe nesses cursos, visando a capacitação do profissional”, declara a diretora de capacitação da ABAV-PR, Ana Paula Garcia.
O curso será realizado nos dois dias, das 18h às 22h, na sala de eventos na sede da ABAV-PR, na Travessa Nestor de Castro, 247, 1º andar, no centro de Curitiba (PR). É gratuito para associados e para não associados custa R$ 60,00, por pessoa. Para mais informações e inscrições no email assessoria@abavpr.com.br ou no telefone (41) 3223.3411.

Nenhum comentário:

Postar um comentário