Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Longas filas marcam inauguração da Los Paleteros em Florianópolis

Pessoas de todas as idades ficaram curiosas para conhecer as paletas mexicanas, novidade que agora faz parte do mix de lojas do Shopping Iguatemi


Foi um verdadeiro sucesso o primeiro dia de funcionamento da Los Paleteros no Shopping Iguatemi, em Florianópolis. No dia da inauguração, ocorrida sábado passado (12), longas e constantes filas se formaram na praça de alimentação, com consumidores de todas as idades interessados em conhecer as paletas mexicanas. 


Com Florianópolis, chega a quatro o número de lojas da Los Paleteros em Santa Catarina. Balneário Camboriú, Joinville e São José também já contam com unidades da marca das irresistíveis paletas mexicanas. A franquia de Florianópolis tem à frente o casal de empresários Maria Helena Costa e Rossano Zanchi, que também são proprietários da loja do Shopping Center Itaguaçu.


A novidade faz sucesso tanto pela forma artesanal com que são produzidos, quanto pelo tamanho e sabor dos picolés. Coloridos e saudáveis, as paletas da Los Paleteros são feitas sem corantes ou conservantes. São 25 opções diferentes de paletas, todas com peso médio de 120g, praticamente o dobro dos picolés tradicionais. A paleta de Morango com Leite Condensado continua liderando as vendas, mas o novo sabor Brigadeiro, de chocolate com recheio de brigadeiro de panela, também esteve entre os mais vendidos. 

O cardápio da Los Paleteros, primeira franquia do país de paletas mexicanas, traz uma grande variedade de sabores que vão dos clássicos aos exóticos, passando pelos tradicionais cremosos e recheados. Paletas de banana caramelizada, cupuaçu, morango, coco, manga, goiaba, kiwi, ameixas pretas, paçoca, chocolate belga, abacaxi com pimenta, limão, doce de leite e Jamaica, interessante mistura de framboesa e hibisco, estão entre as opções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário