Seguidores

domingo, 20 de outubro de 2013

Encontro da OAB/PR debate Direito Empresarial Contemporâneo

Semana de palestras é organizada pela Comissão de Direito Empresarial

A Comissão de Direito Empresarial da OAB/PR, presidida pelo advogado Luis Roberto Ahrens, do Marins Bertoldi Advogados Associados, promove na próxima semana um encontro para debater assuntos relacionados ao Direito Empresarial Contemporâneo.
As atividades têm início na terça-feira (22) com a palestra do advogado Marcelo Bertoldi, especialista em Direito Societário, Fusões e Aquisições e sócio do Marins Bertoldi Advogados Associados. O primeiro dia será dedicado aos temas relacionados à Governança Corporativa, e a apresentação de Bertoldi é gratuita.
O segundo dia de atividades abordará a “Teoria Geral do Direito Empresarial”, seguido pelo tema “Aspectos Controvertidos do Direito Societário”, na quinta-feira (24). Já na sexta-feira (25), os participantes vão debater “Aspectos Controvertidos dos Contratos Empresariais”, com o presidente da Comissão, Luis Roberto Ahrens.
 Todas as atividades começam às 19h. Com exceção do primeiro dia, a entrada nas palestras exige inscrição que deve ser feita pelo site www.oabpr.org.br/esa. O investimento é de R$ 100 e os participantes têm direito a um certificado de participação em 12 horas extracurriculares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário