Seguidores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CAA-PR e Comissão da Mulher da OAB convidam advogados para jantar beneficente do Outubro Rosa

Jantar dançante beneficente será realizado na sexta-feira (25), visando levantar fundos para a AMMA, instituição que presta serviços assistenciais gratuitos a mulheres com diagnóstico de câncer de mama




A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) e a Comissão da Mulher Advogada da OAB Paraná estão coordenando as ações do Outubro Rosa na Seccional, o movimento mundial de conscientização e combate ao câncer de mama. Desde o início deste mês, diversas ações realizadas em parceria com outras instituições estão marcando o engajamento da OAB e da CAA-PR nesta importante causa. Um dos objetivos é sensibilizar os advogados do Paraná a contribuírem com a Associação das Amigas da Mama (AAMA), para que a instituição continue prestando serviços assistenciais gratuitos a mulheres com diagnóstico de câncer de mama. Por isso, a CAA e a OAB convidam todos os advogados para participarem do jantar dançante beneficente da instituição, que será realizado na próxima sexta-feira (25), a partir das 20 horas, na AABB - Associação Atlética do Banco do Brasil.



O convite custa R$ 50,00 e pode ser adquirido na sede da AMMA, na Rua Ébano Pereira, 44 - Conjunto 704 - Centro, das 14 às 17 horas. Segundo a presidente Valéria de Cássia Lopes, a arrecadação vai contribuir no desenvolvimento de ações da instituição. "A arrecadação do jantar será empregado na compra de produtos de maior necessidade da entidade, que atualmente são as próteses mamárias, os sutiãs e os materiais para fabricar porta-dreno, que facilita o transporte do equipamento usado por muitas pacientes", explica a presidente.
A AMMA também aceita doações em dinheiro que podem ser feitas por meio de depósito bancário no Itaú – Agência 3891 – Conta 37889-9/500 – CNPJ 05124823/0001-42. Mais informações sobre o jantar beneficente e sobre a AMMA podem ser adquiridas pelo telefone (41) 3223-2208 e (41) 9206-6664, com a presidente Valéria, ou pelo site www.amigasdamama.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário