Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Gargalhadas “influentes”

Os públicos curitibano e ponta-grossense receberam muito bem o humor ácido do comediante e jornalista, o gaúcho Rafinha Bastos. Os shows em Ponta Grossa e Curitiba tiveram lotação máxima, e ao no pós-show houve filas de mais de duas horas para fotos com Rafinha. Ao final do espetáculo de Curitiba , no Grande Auditório do Teatro Positivo - o comediante abriu para as perguntas da plateia que o questionou sobre os mais variados temas - próximos projetos em TV e família .
Antes do show “Péssima Influência”, Rafinha se reuniu no Quality Hotel Curitiba com o produtor do espetáculo local, Fábio Silvestre (ator,humorista e sócio da Ovo Produções), Jaqueline Pereira (assessora de imprensa responsável pela divulgação do espetáculo) e Aline Lopes (gerente de contas do Quality Hotel Curitiba).

 "Péssima Influência" em Curitiba: comediante e jornalista, Rafinha Bastos e a jornalista e assessora de imprensa Jaqueline Pereira (responsável pela divulgação dos espetáculos do comediante em Curitiba e Ponta Grossa, produzidos pela Ovo Produções)
Crédito fotográfico: Denis Ferreira Netto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário