Seguidores

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Cariocas aprovam as paletas mexicanas das Los Paleteros

Franquia inaugurada em Niterói, no Plaza Shopping, supera todas as expectativas de vendas no primeiro dia de funcionamento; nesta terça a novidade chega ao Shopping Downtown


As paletas mexicanas da Los Paleteros, uma novidade que tem feito muito sucesso na região Sul do país, acabam de chegar ao Rio de Janeiro. Na última sexta-feira, dia 25, foi inaugurada uma franquia da marca no Plaza Shopping, em Niterói e logo no primeiro dia, as vendas superaram todas as expectativas. Paletas mexicanas são picolés artesanais, sem corantes ou conservantes, que surpreendem pelo sabor e pelo tamanho, já que elas têm peso médio de 120g, praticamente o dobro dos picolés tradicionais. Depois do sucesso feito em Niterói, a Los Paleteros inaugura nesta terça-feira, dia 29, às 12h, uma nova franquia no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. 

Localizado no piso L3 do Plaza Shopping, bem próximo ao cinema, o quiosque da Los Paleteros em Niterói chamou a atenção de todos que passaram pelo local. A empresária Fabiola Pullig Guimarães, franqueada da marca, se mostrou empolgada com o sucesso que as paletas fizeram já no primeiro dia. "As paletas das Los Paleteros combinam com o verão carioca porque são refrescantes, saborosas e têm um grande diferencial em relação aos picolés que conhecemos por aqui", destaca a empresária, que confirma o interesse em crescer com a marca. "Estamos realmente encantados com o conceito e diferencial da Los Paleteros e já pensamos em apostar em uma nova franquia", revela.

Segundo os franqueadores Gilberto José Verona Filho e Vera Colombo, que estavam presentes à inauguração, o projeto de expansão da Los Paleteros segue a todo vapor, com a abertura de novas lojas previstas para as próximas semanas, em outros estados brasileiros. "Já temos uma lista com mais de 800 empresários interessados em franquias de Norte a Sul do país, mas procuramos pessoas que tenham verdadeira identificação com o produto da Los Paleteros", dizem os empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário