Seguidores

domingo, 8 de setembro de 2013

Via Volare é inaugurada no Shopping Novo Batel

Há 10 anos no mercado, a boutique de calçados trabalha com diversas grifes, entre elas a inglesa Kat Maconie, queridinha das celebridades
A empresária Adriana Soares recebe convidados para comemorar novo endereço 

A clientela do Shopping Novo Batel acaba de ganhar uma nova loja especializada em calçados e acessórios femininos. Sob a direção da empresária Adriana Soares, a Via Volare foi inaugurada essa semana, com coquetel para convidados. Foram três dias de festa para brindar o novo endereço e os 10 anos de existência da loja.
Zuleima Feres Messmar com a proprietária Adriana Soares e Virgílio Moreira 
A boutique de calçados, antes localizada na rua Belo Horizonte, também no bairro Batel, trabalha com as mais antenadas marcas do mercado calçadista, tais como a Legaspi, Ellus, Ana Fassoni, Cris Pineroli, Cavage, Luiza Barcelos, entre outras.
Zuleima Feres Messmar, Maria da Graça Kalil Tozin e Adriana Soares
A Via Volare também vende, com exclusividade em Curitiba, calçados da grife Kat Maconie, assinada pela designer de sapatos inglesa, que e queridinha de celebridades como Sienna Miller e Rosie Huntington-Whiteley.
Jane Rocha e Adriana Soares
Segundo a empresária Adriana Soares, a escolha do Shopping Novo Batel como novo endereço da Via Volare não foi ocasional. "Escolhemos o Shopping Novo Batel por ser muito bem frequentado. Temos 10 anos de história e uma clientela consolidada no bairro Batel. Mas apostamos que com o novo endereço e novo layout da loja, vamos ampliar ainda mais nossa clientela", afirma a empresária.
Guilherme Soares Coltro, Adriana Soares, Francis Kubrusli e Larissa Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário