Seguidores

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Academia Gustavo Borges inaugura Centro de Excelência em Lutas

Espaço contará com mais de 270m² de tatame e oferecerá completa estrutura de treinamento para atletas profissionais e amadores


Com o objetivo de oferecer saúde e qualidade de vida por meio da prática esportiva, a Academia Gustavo Borges inova mais uma vez e apresenta seu novo Centro de Excelência em Lutas. Localizado em ambiente anexo à unidade Barigui, em Curitiba, o espaço será inaugurado no próximo dia 01 de outubro, às 19h, em evento que reunirá atletas e convidados.
O espaço, que tem entre os seus principais diferenciais a área livre de treinamento com 274m² de tatame – uma das maiores da capital –, é o primeiro ancorado na completa infraestrutura de uma das mais conceituadas academias do país, mantendo toda a qualidade e excelência que caracterizam os serviços do Grupo Gustavo Borges. “Seguindo a filosofia da nossa rede, investimos na criação do Centro de Lutas como um espaço onde as diversas modalidades possam ser praticadas com profissionalismo num ambiente familiar, que propicie a convivência e a saúde por meio dessas artes de combate”,explica o sócio-proprietário do Grupo Gustavo Borges, Renato Ramalho.
Com aulas destinadas a diversos perfis de público – crianças, homens, mulheres e atletas de alto rendimento –, a grade de modalidades conta com as tradicionais aulas de Jiu-Jítsu e Muay Thai, ministradas por dois dos grandes nomes do MMA nacional, Serginho Moraes (pentacampeão mundial de Jiu-Jítsu) e André Dida (treinador de atletas como Wanderley Silva e Mauricio Shogun). Entre as novidades estão as aulas de Judô, Taekwondo, Capoeira, MMA e Wrestling – luta americana que utiliza técnicas de agarramento –, sob o comando da equipe Evolução Thai, parceira da Academia Gustavo Borges na operacionalização do centro.
O Centro de Excelência em Lutas Gustavo Borges conta com ventilação natural, projeto luminotécnico que permite a alteração da intensidade e cor das luzes de acordo com a atividade realizada, vestiário próprio, deck externo para descanso e sala de espera em aquário, na qual é possível acompanhar o desenvolvimento das aulas. “A tecnologia também está presente no novo espaço por meio do tatame especial utilizado na sala. Com 14 cm de raspa de silicone, ele mantém a regularidade do piso, oferecendo maior desempenho e conforto para os treinos”, destaca Ramalho.
Além da estrutura diferenciada do espaço, os alunos contarão ainda com a ampla grade de modalidades da Academia Gustavo Borges Barigui, podendo complementar o treinamento e a preparação física com aulas de fitness, natação, treinamento funcional, sauna e fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário