Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Novo Jaguar XF 2.0 turbo a partir de R$ 219,9 mil na Euro Import

Veículo traz nova motorização e já chega às concessionárias de Curitiba e Londrina com preço competitivo

As concessionárias Euro Import Jaguar, do grupo UAB Motors, estão presenteando os fãs do esportivo puro-sangue mais ágil e refinado do mercado com um preço de venda mais do que especial e taxas reduzidas em sua mais nova versão. Equipado com tecnologia de ponta e agora movido por um impressionante motor turbo 2.0i de 240 cv, o Jaguar XF é vendido nas lojas do grupo em Curitiba e Londrina a partir de R$ 219,9 mil. Para complementar, o veículo também é vendido pela Euro Import com condições de pagamento especiais – taxa de juros de 0%, pagamento com 50% de entrada e saldo em até 24 meses.
Com todas as características de um legítimo Jaguar, o sedã XF traz novidades aos seus mais fiéis admiradores. Além de apresentar um modelo esportivo e dinâmico, a nova versão conta com o sistema JaguarDrive SelectorTM, que aposenta a alavanca de câmbio e faz com que o espaço interno do modelo seja otimizado. O motorista pode optar também pelo sistema Jaguar Sequential ShiftTM, que permite a troca manual por meio de borboletas localizadas atrás do volante. Prezando pela segurança do motorista e dos passageiros, o Jaguar XF utiliza recursos como os faróis HID de Xenon bifuncionais e o Sistema Dinâmico de Estabilidade Anticapotamento, que faz com que o carro reestabeleça a aderência às rodas dianteiras através da intervenção no regime do motor e no sistema de frenagem. O modelo também apresenta o “sistema de chave inteligente”, que permite ao motorista abrir seu veículo e dar a partida com um simples toque no botão Start/Stop localizado no painel, prezando pela agilidade e rapidez.
Quanto o quesito é entretenimento, o Jaguar XF também não peca. Além de oferecer recursos de alta tecnologia, ele possui o sistema de áudio de alta definição da aclamada britânica Meridian, que dispõe da interface de dispositivos portáteis de áudio (iPod, iPhone, USB, Aux.) e Bluetooth de última geração.
Para conhecer o veículo ou agendar seu test drive, visite uma das concessionárias Euro Import Jaguar em Curitiba ou Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário