Seguidores

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Baggio Pizzeria & Focacceria escolhe o Xaxim para nova unidade Express

Com inauguração no próximo dia 02 de outubro, nova casa atenderá exclusivamente via delivery e retirada no balcão


Em breve, a região Sul de Curitiba contará com uma nova e saborosa opção gastronômica. O bairro Xaxim foi o escolhido como endereço da mais nova casa da Baggio Pizzeria & Focacceria, que inicia suas atividades no próximo dia 02 de outubro (quarta-feira). Em um ritmo que reflete o crescimento de Curitiba, a rede de pizzarias passará a atender novos bairros com muito mais agilidade, já que no raio de proximidade da casa estarão não só o próprio Xaxim, mas também os bairros Boqueirão, Capão Raso, Pinheirinho, Hauer e Sítio Cercado, entre outros.
A nova unidade será a segunda da rede no formato Express, com atendimento apenas via delivery e com retirada no balcão da pizzaria, ideal para os clientes que preferem degustar uma boa pizza no conforto do próprio lar. A unidade promete manter a tradição e a qualidade da rede de pizzarias em uma nova região de Curitiba. “Desejamos não apenas conquistar novos clientes, mas também manter uma relação ainda mais próxima com as pessoas desta região que já frequentam as pizzarias da rede”, explica Carlos Eduardo Galvão Puhl, franqueado da Baggio Express Xaxim junto à esposa Érica Domingues.
De acordo com o sócio-proprietário da rede Baggio Pizzeria & Focacceria, José Antônio Baggio Pereira, a nova casa deve reproduzir o sucesso já alcançado pela unidade Ecoville, primeira que segue este novo modelo de pizzarias com foco exclusivamente no delivery e no balcão. “É um sistema que tem dado bastante certo e que permite atender muito bem diferentes bairros com agilidade e eficiência, mantendo na entrega o sabor, a temperatura e a qualidade das pizzas como se o cliente estivesse degustando no salão”, declara.A nova unidade funcionará de terça-feira a domingo, das 18h às 23h30 e o cardápio incluirá, além das deliciosas pizzas, focaccias, lasanhas, calzones, saladas e sobremesas, os tradicionais e saborosos vinhos, que são um dos grandes diferenciais das casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário