Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Quintaj apresenta o DJ Igor Mattar

A badalada Quintaj do TAJ Curitiba tem como atração principal desta quinta-feira, 19 de setembro, o DJ Igor Mattar. A festa tem início às 19h30min e o warm up fica por conta do DJ Diogo Mazza, um dos residentes do bar indo asiático.


Igor iniciou sua carreira em 1991, em Londres. Quando voltou para o Brasil, em 1993, abriu seu próprio club, o Legends Underground, sendo seu DJ residente e diretor até seu fechamento em 2000. Também foi DJ e proprietário de outras casas de sucesso em Curitiba.
Toda sua carreira foi marcada pela exploração do que há de melhor entre todas as vertentes do House, do Deep ao Progressivo, sempre adicionando aos seus sets progressivos pitadas de clássicos, estabelecendo uma conexão entre o novo e as raízes da House Music pura, criando uma sonoridade e uma atmosfera exclusiva.
Tocou ao lado de nomes como Green Velvet, Paul Oakenfold, Bob Sinclar, Jon Cater, Hipp-E, Armand V. Helden, nas duas edições curitibanas do Skol Beats, maior evento de música eletrônica do país, em 2000 e 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário