Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Medalha do Mérito Cultural Dr. Arthur João de Maria Ribeiro

Encerramento das comemorações dos três anos da “Academia de Letras do Brasil para Santa Catarina Municipal Itapoá”, e entrega da “Medalha do Mérito Cultural Dr. Arthur João de Maria Ribeiro


Tendo por local a Câmara Municipal de Itapoá (SC) acontece dia 09 de setembro, às 19hs o encerramento das comemorações pelos três anos de fundação da Academia de Letras do Brasil para Santa Catarina Municipal Itapoá, e também a entrega da Medalha do Mérito Cultural Dr. Arthur João de Maria Ribeiro, concedida pelo Instituto Montes Ribeiro, a vinte e oito personalidades dos Estados de Santa Catarina e Paraná, e do Distrito Federal, nesta sua primeira edição.


A ALB/SC – Itapoá tem como Acadêmicos Imortais atuantes Neusa Lopes, Marli Terezinha Zambonin, Marli Zotto e Luiz Arthur Montes Ribeiro. A Academia vem desenvolvendo trabalhos de incentivo a leitura, arte e cultura e prepara para este semestre ainda a 1º Feira de Troca de Livros e Gibis de Itapoá.


O Instituto Montes Ribeiro nasce com a intenção de promover e fomentar atos que envolvam a Cultura, Arte, Literatura e Educação nos estados de Santa Catarina, Paraná e no Distrito Federal. Neste 9 de setembro o Instituto homenageará : do Distrito Federal: Nídia Cárita dos Santos Andrade; do Estado do Paraná: Maria do Rocio Braga Bevervanso e Rosi Kaminski (Guaratuba); Vitorino Luiz Paese, José Carlos Fernandes, Cristina Jones, Arriete Rangel de Abreu, e Zéca Correia Leite (Curitiba); Jurandir Sidnei A. Ribeiro, e Valfredo Laco Dzázio (Ponta Grossa), Denni Capetta (Paranaguá) e Elizabeth Lemes (Morretes); de Santa Catarina: Antonio Ramos da Silva (São Bento do Sul); Terezinha Manczak, e Dorothy Steil (Blumenau); Janira Oliveira Lisboa (Imbituba); Mauro Demarchi (Alfredo Wagner); Célio Gilberto Silva (São José); Valdir Mendes e Augusto de Abreu (Florianópolis); Edgar Miranda (Garuva); e Renato Goldschmidt, Geraldo Weber, Telma Bauer, Ilton Silva, Neusa Lopes e Marli Zambonin (Itapoá). Todos estarão presentes à solenidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário