Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Roberto Bacellar lança campanha à presidência da AMB em Salvador

Com o slogan “AMB para os Magistrados, Justiça para o Brasil – Juiz Forte, Brasil Melhor”, foi lançada em Salvador (BA) nesta segunda-feira (16), às 20h, a campanha do desembargador paranaense Roberto Bacellar à presidência da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), no pleito marcado para os dias 22 e 23 de novembro. O encontro reuniu apoiadores do judiciário baiano e também de outros estados brasileiros, no Restaurante Alfredo di Roma.
A juíza baiana Graça Marina Vieira da Silva, que será a vice-presidente da área de Direitos Humanos, destacou os motivos que a levaram a integrar a campanha. “Roberto Bacellar tem mais de 20 anos dedicados à AMB e à magistratura, está fazendo um belíssimo trabalho na Escola Nacional de Magistratura, é uma pessoa de caráter, honrada e séria, além de ser totalmente dedicado aos interesses da magistratura. Então, eu tenho certeza de que ele é o candidato certo para ser eleito”. A magistrada também afirmou que, na Bahia, há um número expressivo de magistrados apoiando a chapa “AMB para os Magistrados, Justiça para o Brasil – Juiz Forte, Brasil Melhor”.
Satisfeito com as manifestações de apoio, Bacellar avaliou como bastante produtivo o encontro, que deverá produzir excelentes resultados para a sua campanha e para a vitória de sua chapa. Ele frisou que a principal bandeira de sua campanha é a valorização do magistrado em todos os seus aspectos. “Seja do ponto de vista das garantias e das prerrogativas para fortalecer o Poder Judiciário e melhorar a Justiça para o Brasil, seja nas questões de segurança, dos benefícios, das férias de 60 dias, todas as ações que façam os juízes felizes para que, efetivamente, possam prestar, cada vez mais, uma jurisdição de qualidade à serviço da comunidade”, assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário