Seguidores

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Juvevê ganha nova Trattoria

A conhecida rota gastronômica do Juvevê ganha uma nova Trattoria no dia 24 de setembro. A Pantucci Trattoria traz para a região um restaurante com opções a la carte no jantar e almoço em sistema de buffet. A frente do empreendimento estão os empresários Rafael Albano Battisti e Vanessa Battisti Lorenzatto. No comando da cozinha está o Chef Fernando Túlio, com mais de 12 anos de experiência no segmento.
Os sócios Rafael Albano Battisti e Vanessa Battisti Lorenzatto contam com um histórico saboroso no segmento. A Pantucci Trattoria faz parte do grupo que comanda a Panificadora e Confeitaria Pantucci, com 17 anos anos de mercado. “A vontade e determinação de uma família de empreendedores originou a Pantucci, panificadora e confeitaria existente desde 1996. O sucesso dos nossos produtos é o resultado das deliciosas receitas da vovó aliadas a alta tecnologia de produção”, comenta Vanessa, sócia da Pantucci Trattoria. Em constante aperfeiçoamento, a empresa oferece produtos de qualidade com venda direta ao consumidor final e também a grandes empresas que contratam a Pantucci para oferecer coquetéis, cafés da manhã e buffets completos aos seus clientes.
A Pantucci Trattoria já vem sendo planejada desde maio de 2012. Passou por um período de experimentos dentro da instalação da Panificadora e Confeitaria Pantucci. Os sócios escolheram o Juvevê pois a região está se tornando um polo gastronômico e segundo pesquisa realizada, os moradores buscam mais opções quando se trata de restaurantes que oferecem almoço e jantar. A Pantucci Trattoria traz em seu cardápio os sabores da culinária italiana, com destaque para as massas recheadas artesanais, como por exemplo Ravioli di Mozarela, Tortellone di baccala, Tortellone di Zucca. “Outro destaque é o prato com que ganhamos o prêmio de melhor apresentação (júri especializado) do Prêmio Brasil Sabor 2013. O ‘Linguado com crepe de legumes e molho de limão siciliano’. O prato mais pedido quando o restaurante estava junto a Panificadora sempre foi o Mignon a Parmegiana com polenta cremosa. Sucesso absoluto”, revela Vanessa Battisti Lorenzatto. A Pantucci Trattoria servirá almoço em sistema de buffet (quilo) de segunda a sexta-feira, além de Buffet de Feijoada aos sábados (com opções a la carte) e aos domingos um cardápio a la carte. De terça a sábado o restaurante também abrirá para o jantar com um cardápio a la carte. O almoço de segunda a sexta-feira trará pratos especiais, massas artesanais, carnes nobres, variedade de saladas e porções individuais de doces. O restaurante tem capacidade para 60 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário