Seguidores

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Piso vinílico é uma das novidades apresentadas na Home Fair

Prático para instalar e limpar, o piso será um dos lançamentos da feira que vai até dia 22


O Expo Renault Barigui recebe até o dia 22 mais uma edição da Home Fair – Feira de Móveis e Decoração de Curitiba. Em dez dias de exposição, serão 40 expositores das áreas de móveis planejados e sob medida, artigos para casa e escritório, objetos de decoração, pisos, sofás, tapetes, entre inúmeros outros artigos.
Uma das novidades que será apresentada na feira é o piso vinílico, último lançamento do setor de pisos. Segundo o diretor comercial da Talent Decor João Carlos da Silva, uma das maiores fornecedores deste produto em Curitiba, o piso é tendência para este ano, e uma das vantagens é a praticidade. “O vinílico é feito de um material que imita madeira, mas não sofre dilatação, não sofre com a umidade e é resistente à água”, explica João.
O vinílico é produzido em PVC, garantindo um material ecologicamente correto, além de praticidade na hora de instalar. De acordo com o diretor da Talent, o vinílico não precisa de cola para fixação no chão. “Esse piso tem esse diferencial, não precisar de cola, pois possui um sistema de encaixe click, dispensando algum produto fixador”, revela. Mais praticidades do vinílico: o piso resiste a manchas e, com apenas um pano úmido, se faz a limpeza, se tornando ainda mais fácil para uso em ambientes.
A Home Fair estará aberta de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h, e sábado e domingo, das 14h às 22h. Os ingressos custam R$ 10, de segunda-feira a sábado, e R$ 15, aos domingos. Crianças menores de 12 anos não pagam e para as pessoas acima dos 60 anos será cobrada a meia-entrada. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.homefair.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário