Seguidores

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

LAZER, AVENTURA, SOFISTICAÇÃO E EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO


As festas de final de ano e as ferias de verão, estão chegando e para aqueles que procuram o "paraíso na terra" e só seguir rumo a Bombinhas, em Santa Catarina. A beleza natural, a diversidade de atracões ligadas ao ecoturismo e a refinada gastronomia, fazem de Bombinhas um pequeno paraíso, localizado na Costa Esmeralda de Santa Catarina.


Em um empreendimento único e exclusivo, o Apart Hotel Bombinhas Summer Beach, esta localizado a poucos metros da paradisíaca praia de Bombas, em Bombinhas. Apartamentos com sala de estar, um dormitório, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira, totalmente equipados para proporcionar bem estar e conforto aos seus hospedes. A ampla área de lazer tem piscina, banheira spa, academia, sala de jogos e games, lan house, cinema, espaço gourmet. 

E olha, não precisa se preocupar em cozinhar. Bem perto dali, a beira mar, fica o restaurante Recanto da Lagosta, com o tempero do Chef Cicero Lacerda, onde voce pode saborear vários pratos, feitos com peixes, camarões e lagostas fresquinhas. Comandando o ótimo atendimento no restaurante, esta Carla Valiente. De quebra voce ganha, o visual das ondas do mar quebrando napraia e assiste aos voos da malandra gaivota pescando sua refeição. 
Agora, se voce não quer ficar só de "papo pro ar", procure o pessoal da PatadaCobra Adventures e escolha a sua aventura: passeio de barco e snorkeling, mergulho experimental ou curso de mergulho com breve internacional (www.patadacobra.com.br). Vamos mexa-se, o verão ta chegando! Faca sua reserva e boa viagem.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Coro da Camerata Antiqua interpreta Vésperas de Natal


O Coro da Camerata Antiqua de Curitiba apresenta, neste fim de semana, um programa que integra as festividades natalinas da cidade. O concerto “Vésperas de Natal”, com obras de Claudio Monteverdi (1567 – 1643), tem apresentações agendadas na sexta-feira (30), às 20h, e no sábado (1º), às 18h30, na Capela Santa Maria Espaço Cultural, sob a regência da maestrina cubana Maria Antônia Jimenez, especialmente convidada para a ocasião. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada).


O repertório do espetáculo, que integra a temporada 2012 patrocinada pela Volvo, reúne composições de Monteverdi, com textos extraídos dos Livros dos Salmos. As obras Dixit Dominus (Salmo 109), Confitebor Tibi Domine (Salmo 110), Beatus Vir (Salmo 111), Laudate Pueri Dominum (Salmo 112) e Laudate Dominum (Salmo 116) possuem uma estrutura com grande variação na divisão das vozes. Completa o programa a peça “Magnificat a 10/14”, da Coleção Selva Morale e Spirituale (Antologia moral e espiritual), publicada em Veneza (Itália), em 1640, e que contém algumas das mais brilhantes criações da música sacra coral de Monteverdi.
O concerto preparado pelo Coro da Camerata mostra que o compositor estava certo ao afirmar que “o objetivo de toda boa música é tocar a alma”. Monteverdi é considerado o último grande madrigalista, certamente o maior compositor italiano de sua geração, e uma das personalidades mais influentes de toda a história da música do ocidente.

Grupo Musical Sollare


DAZARANHA COMEMORA 20 ANOS EM CURITIBA

“ Ingressos já estão à venda para o show que acontece no próximo dia 07 de dezembro no Yankee American Bar. Os catarinenses fazem um passeio pelos grandes sucessos que marcam as duas décadas da banda”


O Dazaranha, que vem conquistando cada vez mais espaço no cenário pop rock brasileiro, volta a Curitiba nesta no próximo dia 07 de dezembro, com o show da turnê comemorativa aos 20 anos de carreira em única apresentação no Yankee American Bar (R: Bispo Dom José, 2160), a partir das 22 horas. Na bagagem, eles trazem os clássicos das duas décadas como, 'Carolina', 'O Mané', 'Paralisa´, ´Vagabundo Confesso', entre outras. Embalada pela boa fase, a banda lançou recentemente o primeiro registro ao vivo, um pacote que inclui CD/DVD, gravado em Florianópolis.
Adauto, Moriel, Chico, Fernando, Gazú e Gerry formam o Dazaranha. Sem rótulos, a banda é reconhecida pelo público pelo som mais sofisticado e pelas inserções de metais. O sexteto faz um passeio pelo rock, reggae, blues e outras vertentes. 
O Dazaranha iniciou a carreira com a participação na coletânea Ilha de todos os sons (1994). Dois anos depois viria, então, o primeiro disco da banda, Seja bem vindo (1996), cujas faixas são cantadas nos shows até hoje. Tribo da lua (1998), que deu à banda o primeiro disco de ouro com mais de 50 mil cópias vendidas, contava com a inconfundível “Vagabundo confesso” e com a participação de Jorge Ben. O grupo foi agraciado com o Prêmio Claro de Música Independente (melhor álbum pop de 2004) com a música “Nossa Barulheira.
Em 2007, já tendo conquistado o coração do sul do país, o Dazaranha lançou o Cd 'Paralisa', com a produção musical de Ricardo Vidal, onde a banda mostra todo seu potencial e versatilidade. Canções compostas, arranjadas e executadas com melhores ingredientes e 'temperos', melodias e poesias que agradam o público.
As músicas dos catarinenses também fazem parte de algumas trilhas sonoras de filmes como The Little House – história do campeão mundial de windsurf Kauli Seadi e Arquivo Surf 1 e 2.

DIVA DO JAZZ CONTEMPORÂNEO, STACEY KENT SE APRESENTA EM CURITIBA ACOMPANHADA PELO SAXOFONISTA JIM TOMLINSON E PELO TRIO CORRENTE


“O show da cantora americana acontece na quinta, dia 29 de novembro, em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório”


Stacey Kent, uma das vozes do jazz mais destacadas da atualidade, chega ao Brasil nesta semana para quatro apresentações. Famosa por suas interpretações arrebatadoras e pelas releituras em francês de clássicos da MPB como “Samba da Benção” (“Samba Saravah”) e “Águas de Março” (“Les Eaux des Mars”), Stacey tem sido aclamada internacionalmente por crítica e público. Já gravou oito álbuns de estúdio e o recém-lançado Dreamer in Concert, que captura sua irresistível performance ao vivo. A escala em Curitiba acontece na quinta, dia 29 de novembro, em única apresentação no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h30. Nos shows ela será acompanhada pelo saxofonista Jim Tomlinson - com quem é casada há 21 anos - e pelo Trio Corrente, formado porFábio Torres (piano), Paulo Paulelli (baixo) e Edu Ribeiro (bateria). Instrumentistas consagrados, os três já tocaram ao lado de artistas como a cantora Rosa Passos, o saxofonista cubano Paquito D’Rivera e o guitarrista Mike Stern. Agora, encontram na voz de Stacey uma parceria perfeita para seu jazz original.

Livro melhora saúde sexual do homem


Obra é resultado de pesquisa de mais de 10 anos sobre sexualidade masculina 

Técnicas inéditas e segredos para aprimorar e manter a saúde sexual do homem são apresentadas no livro “Potência Sexual Masculina – Pompoarismo – A Ginástica do Kama Sutra”, do orientador sexual Carlos Kadosh. A obra será lançada pela Editora Eden, em São Paulo, no dia 1º de dezembro; em Curitiba, dia 2 de dezembro, e no Rio de Janeiro, dia 26 de janeiro do próximo ano.
O livro é resultado de pesquisa de mais de 10 anos e contou com a colaboração do médico urologista e terapeuta sexual Celso Marzano, e da escritora e professora de artes sensuais Celine Imaguire. Segundo o autor, de forma bem-humorada e com várias ilustrações, a obra ensina a aumentar o tempo de ereção e a potência sexual e se destina ao homem que deseja intensificar seu relacionamento amoroso e desempenho sexual. 


Kadosh, licenciado em História pela Unesp, com extensão em orientação sexual e aprimoramento de seus conhecimentos sobre sexualidade na França e Alemanha, para escrever o livro pesquisou textos raros do Oriente Antigo. “Baseio meus conhecimentos na compilação e pesquisa da sabedoria milenar oriental, com ênfase na indiana, japonesa e chinesa, aliada à bibliografia de grandes autores contemporâneos como, por exemplo, Mantak Chia, o belga Lisbeth e o psicanalista Wilhelm Reich”, conta o autor.
O trabalho de Kadosh consiste em apresentar técnicas, exercícios e práticas que podem beneficiar a saúde sexual de um modo geral. “Também há uma proposta de mudança comportamental, que leva a ampliação da visão do sexo a níveis mais elevados de consciência refletindo na vida amorosa e até na vida profissional das pessoas”, explica. O escritor orienta que melhorar a sexualidade está diretamente relacionada à elevação da qualidade de vida, satisfação nos relacionamentos amorosos, o que influi na produtividade no trabalho, além de contribuir na felicidade pessoal.
Autor de "Pompoarismo – o caminho do prazer”, com mais de 120 mil exemplares vendidos, Kadosh, muito requisitado para fazer palestras sobre sexualidade, afirma que o sexo é indispensável e vital para a saúde. “Uma boa prática sexual pode prevenir e até mesmo evitar males como a ejaculação precoce e a impotência”, destaca.

Abertas inscrições para curso de artes sensuais

Dra. Celine Imaguire, orientadora sexual e farmacêutica, falará sobre pompoarismo, massagem sensual e “strip tease”, visando melhorar a saúde e a sexualidade da mulher 

Estão abertas as inscrições para o Curso de Artes Sensuais, Modulo I, ministrado pela escritora e orientadora sexual Celine Imaguire, que será realizado no dia 08/12, em Curitiba.
O curso trata sobre pompoarismo, massagem sensual e “strip tease” e visa melhorar a saúde e a sexualidade da mulher. De acordo com Celine, as técnicas ensinadas durante o evento previnem e auxiliam na redução da incontinência urinária, flacidez vaginal e problemas hormonais. “Melhora a libido, amplia o prazer do orgasmo e aumenta a criatividade no desempenho sexual, revitalizando o relacionamento dos casais”, explica a professora.
Para Celine, hoje as mulheres já sabem sobre a importância do pompoarismo para a saúde e sexualidade. “Temos muitas alunas jovens e outras com mais de 60 anos de idade que procuram o curso para prevenir problemas de saúde, ter mais prazer e aumentar a libido e também para melhorar o relacionamento amoroso e sexual com o marido ou namorado”, observa.
Recentemente, o curso foi ministrado no Rio de Janeiro com a participação de médicas e profissionais da área artística, conta Celine, destacando que todos os cursos realizados têm um público muito seleto de participantes, o que garante a credibilidade e a importância das informações transmitidas.

Mais informações
Celine Imaguire é professora de artes sensuais e farmacêutica homeopata e ministra cursos por todo o Brasil. Possui especialização em florais e fitoterapia. Aprimorou seus conhecimentos na área de sexualidade, medicina natural, terapia floral, danças femininas, tantra, massagens orientais em países da América do Sul, Europa, África, Ásia e EUA. Fez curso de ballet clássico, jazz, flamenco, dança do ventre, dança tântrica e teatro para oferecer mais qualidade de ensino as suas alunas. Autora do livro "Pompoarismo, O Caminho do Prazer", Celine é consultora de revistas, jornais, rádios e TVs e há mais de 15 anos ministra cursos e palestras.

Isabela França é homenageada no Paraná Hair

Isabela França recebe a homenagem das mãos do Consul do Senegal Oseil Moura

O Paraná Hair é um evento de beleza voltado aos profissionais da área, que acontece a 7 anos em nossa capital. Este ano através de uma equipe de profissionais do setor vem a público reconhecer os destaques, homenagear autoridades, pessoas, empresas e serviços que contribuíram para o sucesso cada vez maior do evento.

Revista Ações Legais - Boa Leitura!

Já está no ar a Revista Ações Legais de novembro. Acesse www.revistaacoeslegais.com.br e aproveite!

PISANDO COM SPIKES E TACHAS

A tendência que veio do rock agora faz sucesso nos pés de todos os estilos


Os spikes e as tachas vieram do mundo dos rockers, mas a tendência se modernizou e esta presente nos looks de diversos estilos, através de acessórios, bolsas, roupas e sapatos, trazendo muita atitude ao visual. E a loja de calçados de luxo RED SHOES não ficou de fora da tendência, ela apresenta uma coleção com spikes e tachinhas, no dourado e prata, que junto á outros tons formam modelos exclusivos que agradam á todos os gostos. Até as mulheres discretas podem apostar nesta moda, sem medo de carregar o visual, pois a coleção aposta em cores como o nude e o azul e as peças que contém o preto apresentam cortes delicados, que valorizam os pés. O dourado presente nos saltos demonstra requinte e feminilidade.

Tanto no cotidiano quanto em eventos sofisticados, podem ser usados spikes e tachas, basta uma combinação que seja de acordo com a ocasião.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

IDEALLY ILUMINAÇÃO APRESENTA NOVA LINHA

A Ideally Iluminação apresentará, nesta quarta-feira, dia 28 de novembro, a nova linha de produtos, com assinatura própria, a um grupo de profissionais de arquitetura e designer de interiores. Os convidados serão recepcionados no showroom pela gerente geral da Ideally, Elizabeth Bianco, para um café da manhã. As belas e sofisticadas luminárias, lustres, abajures, plafons e arandelas chegam à Ideally após um cuidadoso trabalho de pesquisa da proprietária, Soraya Ribas, para atender da melhor maneira o exigente público curitibano.

ADVOGADO PRESTIGIA IZA ZILLI


O advogado Francisco Cunha Souza Filho, sócio do escritório Macedo & Cunha Advogados Associados, marcou presença na festa de lançamento da Agenda Empresarial 2013 da jornalista Iza Zilli que aconteceu no último dia 19 no Buffet Du Batel.
Francisco Cunha aproveitou o evento para rever amigos e se divertiu ao som da banda Big Time Orchestra que agitou todos os convidados.
Depois do sushi, Dr. Francisco se deliciou com os doces finos de Bárbara Trevisani.

Coral Atuação


Nesta terça-feira (27), o Coral Atuação, formado por 80 alunos da Educação Infantil ao 9º ano, realiza uma apresentação no Espaço Torres, a partir das 19h30. Neste ano, o tema das canções é família e amizade, com músicas que remetem ao Natal. A entrada é um brinquedo no valor de R$ 1,99, que será doado para famílias carentes que vivem próximo à escola.

HUGO PERETTI VENCE “TROFÉU INCORPORADOR DO ANO”

A Construtora Hugo Peretti foi a vencedora do prêmio Troféu Incorporador do Ano 2012, realizado pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi PR), na categoria “Incorporadora do Ano”. O prêmio - o mais importante da entidade e um dos mais expressivos do setor – anunciou seus vencedores na última segunda-feira, 05/11. A cerimônia de entrega dos troféus, que reuniu o empresariado local, aconteceu na noite de quinta-feira, 22/11, no Castelo do Batel.

Os diretores da Construtora Hugo Peretti, Percy Peretti e Hugo Peretti Neto
O troféu foi entregue pelo presidente da Ademi PR, Gustavo Selig, e recebido pelo engenheiro civil e diretor da Construtora Hugo Peretti, Percy Peretti. “É muito motivador receber esse prêmio. Nos sentimos honrados, orgulhosos e determinados a seguir em frente pelos próximos 68 anos, sempre pautados pelo trabalho sério, com paixão pela construção e respeito aos nossos clientes”, disse Hugo Peretti, filho de Percy e também engenheiro civil e diretor da construtora.
Crédito da imagem: Gustavo Wanderley.

10ª Noite das Cataratas

Aconteceu, neste fim de semana, em Foz do Iguaçu a 10ª Noite das Cataratas. O evento de moda contou com a presença de ilustres locais e também com a participação da modelo e atriz Luiza Brunet e do ator Luciano Szafir. Na foto, Juliane Poitevin, gerente Marketing da Cataratas do Iguaçu S/A, concessionária que administra serviços turísticos no Parque Nacional do Iguaçu, com Luciano Szafir.

O valor arrecadado com a venda dos ingressos da Noite das Cataratas é encaminhado à APMI (Associação de Proteção a Materinade e a Infância) que faz um lindo trabalho em Foz do Iguaçu.

Branco ganha Grand Prix

A empresa de motores Companhia Caetano Branco foi a grande vencedora do Top de Marketing 2012. Além de ganhar na categoria Indústria, também recebeu o Grand Prix.

Para a presidente da Companhia Caetano Branco, Denise Remor, receber o Grand Prix, o prêmior maior do Top de Marketing 2012, foi uma grata surpresa. A empresa também foi a vencedora na categoria Indústria.

ANDRÉ CALDEIRA LANÇA LIVRO SOBRE EQUILÍBRIO ENTRE TRABALHO E STRESS

“Muito trabalho, pouco stress” conta de forma bem-humorada a vida de um workaholic que não consegue impor limites na vida profissional

A história de um workaholic exposta de forma inteligente e bem-humorada é abordada no livro “Muito trabalho, pouco stress – conheça Joe Labor, e talvez um pouco mais sobre você”, escrito pelo empresário André Caldeira, diretor da empresa Proposito Consultoria Estratégica e Desenvolvimento Humano. A obra, que será lançada pela editora Évora amanhã, dia 27/11, às 19h30, nas Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi, traz como tema a dificuldade que muitos executivos sentem em equilibrar o trabalho com diferentes aspectos da vida pessoal, como a convivência familiar, o relacionamento com os amigos e a prática de atividades físicas.
“Muito trabalho, pouco stress” é o primeiro livro de Caldeira sobre este tema. No entanto, o escritor possui grande experiência, reflexões e textos sobre o assunto. O autor escreve, inclusive, a coluna “Muito Trabalho, Pouco Stress” no Portal Exame.com, sobre o desafio dos profissionais de manter equilíbrio entre o excesso de trabalho e a vida pessoal. “O livro é inspirado na minha própria história e na de muitos colegas e conhecidos. Resolvi tentar criar uma narrativa bem-humorada, mas muito real, sobre os excessos que muitos de nós cometemos por conta do trabalho. Para isso, criei um personagem, que batizei como Joe Labor, um workaholic que coloca sua carreira acima de tudo”, explica.
A vida atribulada de Joe Labor é marcada por uma rotina de trabalho extenuante e repleta de stress e preocupações. O personagem vive para o trabalho, sem nunca sentir que está no controle de sua vida profissional. Com essa rotina, sobra pouco tempo para as pessoas próximas, para a vida pessoal, para seu autoconhecimento e para a sua saúde. “Procurei apresentar de forma atual a importância da busca pelo equilíbrio. Temos que impor limites ao trabalho, encaixando com disciplina e planejando os compromissos da vida pessoal. Espero que o livro proporcione um questionamento entre os leitores sobre a forma como estão dividindo seu tempo, para que as escolhas sejam mais conscientes e as rotinas ofereçam mais realização e chance de felicidade. Ou seja, quanto de Joe Labor os executivos e executivas têm encontrado no espelho todos os dias”, ressalta Caldeira.
Um dos destaques da obra são as ilustrações, presentes na capa e nas aberturas de seções da obra, que são de autoria do filho de André, Lucas Caldeira, de 11 anos. “Os desenhos desenvolvidos pelo meu filho trazem a mensagem de equilíbrio entre trabalho e tempo de qualidade com a família”, conclui o autor.

ESTRELA LEMINSKI E TÉO RUIZ LANÇAM DVD NO SESC DA ESQUINA

O duo de compositores paranaenses Estrela Leminski e Téo Ruiz lançam o dvd São Sons, com show no Sesc da Esquina


O show São Sons, registrado em DVD, apresenta músicas inéditas e uma proposta multimídia na qual as projeções não são imagens aleatórias, mas sim um complemento às canções, formando um cenário participativo do espetáculo. Além dos músicos da banda (Dú Gomide, Denis Mariano, Alonso Figueroa e Érico Viensci), o show conta ainda com a participação especial do Grupo de MPB da UFPR, Bernardo Bravo, Fred Teixeira, Iria Braga, Janaina Fellini e Rogéria Holtz.
Nomes de destaque na nova MPB, Estrela Leminski e Téo Ruiz, tem sido citados na imprensa nacional e estão em projetos como a Coletânea Re-Trato, com versões de músicas dos Los Hermanos organizada pelo site Musicoteca, e na coletânea Reversos da revista eletrônica Nego Dito, com quatro parcerias, entre eles com Tatá Aeroplano e Thiago Galego. O disco São Sons rendeu shows e festivais na Espanha e em Buenos Aires e também em várias cidades brasileiras, além da seleção para o Prêmio de Música Brasileira 2011 e fez parte da lista dos melhores do ano da Revista Manuscrita (Embrulhador).
A dupla prima pelo conteúdo artístico das canções que, segundo os próprios compositores, sempre tem a preocupação de que as pessoas se identifiquem com o que está sendo dito. Para isso, se utilizam de uma série de elementos musicais, textuais e poéticos para rechear a canção do significado desejado.
O show acontece no dia 13 de dezembro às 20h no Teatro do Sesc da Esquina. 
Crédito:Paulo Camargo

PAPELÍCIA LANÇA NOVIDADES PARA O NATAL

LOJA E PAPELARIA OFERECE PRESENTES PERSONALIZADOS

Especializada na criação de artigos personalizados de papelaria, presentes e lembranças para festas, a loja Papelícia lança suas novidades para o Natal na próxima quinta-feira (29/11), quando realiza coquetel para convidados a partir das 18h30. Com a proposta de criar “delícias em papel” – por isso Papelícia – a marca também apresenta produtos como cupcakes natalinos e biscoitos da sorte.


A exclusividade marca as linhas da Papelícia. São agendas, blocos, cadernos e outros itens, todos com desenho e estampas desenvolvidas pela loja. O cliente ainda pode encomendar toques personalizados como capas com o nome da pessoa que será presenteada.
O acervo de surpresas não fica por aí. A loja produz ainda cupcakes sob encomenda, para adoçar todo o tipo de ocasião. Para o Natal, existem opções exclusivas decoradas com motivos e adereços tradicionais da época. Outra saborosa novidade são os cookies da sorte, que viraram uma febre nos EUA. O kit traz uma embalagem com os ingredientes e a receita para que o presenteado faça os cookies. Junto com a receita, vem uma explicação sobre a origem desta tradição, nascida na Inglaterra.


Segundo consta, moradores do interior daquele país tinham o hábito de presentear os amigos e familiares com compotas de receitas. Eles acreditavam que quando a receita fosse preparada, deveria ser feito um pedido, e este desejo seria atendido a todos que comessem os biscoitos prontos.

Leilão de automotores


390 veículos sucatas doados pela receita federal serão levados a leilão em Curitiba e Foz do Iguaçu

O Departamento de Trânsito do Paraná - DETRAN/PR, pessoa jurídica de direito público, com sede à Departamento de Trânsito do Paraná – DETRAN/PR., a promover o procedimento, visando a venda de veículos automotores recebidos em doação pela “RECEITA FEDERAL” em estado de SUCATA, torna público que realizará “licitação”, na modalidade “leilão”, recebendo o número de série “015/2012”, para a venda. Leiloeiro Oficial do Estado do Paraná, Marco Antonio Felipak, matricula Nº 09/028_L. Serão levados a leilão 390 veículos automotores de tipos diversos apreendidos pela DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL, Oriundos de processos de perdimento em favor da União e doados através dos “Atos de Destinação de Mercadorias”, os quais se encontram nas cidades de Foz do Iguaçu (pátio da Receita Federal), Foz do Iguaçu (pátio da Polícia Militar) e Curitiba (pátio do DETRAN-CIC), nos termos a seguir.

1 - LOCAL E HORÁRIO

O leilão será realizado em 29 de novembro de 2012 a partir das 8h30min nas dependências do SEST/SENAT, localizado na Rua Rufino Vilhordo, nº 155 – Parque Presidente II, na cidade de FOZ DO IGUAÇU (PR), sob a condução de um Leiloeiro Oficial, devidamente cadastrado na Junta Comercial do Paraná – JUCEPAR – que assume todas as responsabilidades previstas.

2 - DO LOCAL DE DEPÓSITO E EXAME DAS SUCATAS

As sucatas poderão ser examinadas no local onde se encontram depositadas, de segunda à sexta-feira, nos 10 (dez) dias que antecedem ao leilão, das 8h às 14h, sendo que as autorizações para acesso aos locais de depósitos (exige que se apresente documento de identidade reconhecido por lei federal), deverão ser obtidas em um dos endereços abaixo relacionados:

Foz do Iguaçu (PR) – Pátio da Receita Federal (lotes 01 a 65)

Rua Paulo Pontes, nº 700 – Vila Pérola (ao lado da CITROEN)

Foz do Iguaçu (PR) – Pátio da Polícia Militar (apenas o lote 66)

Av. General Meira, nº 2000 – Jardim Eldorado

Curitiba (PR) – Pátio DETRAN-CIC (lotes 67 a 72)

Rua Senador Acioli Filho, nº 2121

domingo, 25 de novembro de 2012

Condor é Top de Marketing ADVB 2012


O Condor Super Center recebeu, no dia 22 de novembro, no pequeno auditório do Teatro Positivo, o prêmio Top de Marketing 2012, promovido pela ADVB Paraná (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Paraná), com o case de comunicação “Condor Online”, que mostra a forte presença da empresa nas redes sociais e a maneira como o Condor conseguiu estabelecer um relacionamento de interação e negócios com os seus clientes. A principal estratégia foi realizar campanhas sazonais no facebook, procurando interagir cada vez mais com os usuários que curtem a página da empresa.

Get Game inaugura loja no Shopping Mueller


 Neste sábado (24.11), o Shopping Mueller recebe mais uma novidade em seu mix de lojas. A Get Game chega para atrair os apaixonados por jogos eletrônicos. Pioneira no lançamento de games em Curitiba, a loja inicia as vendas no mais tradicional shopping da cidade e trará em primeira mão as novidades do mundo dos jogos. Assim como as outras unidades da rede, o espaço possui um conceito moderno e oferecerá aos clientes um catálogo com mais de 300 games. A loja estará situada no Piso Subsolo do shopping.

Indústria Branco é a grande vencedora do Top de Marketing da ADVB-PR


Na festa realizada na noite desta quinta-feira (22) nove empresas e quatro personalidades de destaque no Paraná receberam prêmios

Executivos e empresários do Paraná se reuniram na noite da última quinta-feira (22) para a premiação do Top de Marketing 2012, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR). Ao todo, nove empresas e quatro profissionais de destaque receberam prêmios.
A Indústria Branco venceu na categoria indústria e levou também o prêmio principal da noite, o Grand Prix, concedido à empresa que obteve o maior número de pontos nos quesitos avaliados pela comissão julgadora.
Outro destaque da noite foi o Sicredi, que ganhou o prêmio pelo quarto ano consecutivo na categoria mercado financeiro. O Condor Super Center foi eleito como melhor "case" de varejo e a GRPCom na categoria comunicação, ambos pelo segundo ano consecutivo. A Invespark e a Rossi venceram na categoria mercado imobiliário, o ISAE em educação e ensino, e a Itaipu Binacional na categoria hotelaria, turismo e cultura. O restaurante Madero venceu pela primeira vez o Top de Marketing, faturando o prêmio na categoria serviços. Mesmo caso da Unimed Londrina, vitoriosa dentre os trabalhos da área de saúde.
Além das empresas, os executivos de maior destaque durante o ano receberam o Prêmio Personalidade. O CEO da Flexiv Móveis para Escritório, Ronaldo Duschenes, foi eleito como a Personalidade de 2012 e recebeu o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho. Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do ParkShopping Barigui, é a Personalidade de Marketing; o consultor Eloi Zanetti é a Personalidade de Comunicação; e Ronaldo Pinto Flor, diretor do Grupo Gauden Flor, é a Personalidade de Vendas.

Beto Batata sedia a estreia de videoclipes curitibanos


Neste domingo, dia 25 de novembro, o Beto Batata do Park Shopping Barigui vai sediar a estreia de dez videoclipes de bandas e músicos paranaenses. Os materiais foram produzidos gratuitamente por alunos do curso de Cinema do Centro Europeu, o único do gênero no Paraná, e registraram estilos musicais que passam pelo Rock, Pop, MPB e Rap. Com início previsto para às 20h, o evento será aberto gratuitamente para todos os interessados. O Park Shopping Barigui está localizada na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza (nº 600), no bairro Ecoville. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

MISSA 7º Dia de Samir_“Jorge Feliz”_Condor


Informamos que a Missa de 7º Dia (Missa das Almas) de Samir El Halab, ator que protagonizada o personagem “Jorge Feliz” na Campanha publicitária do Condor Super Center, será nesta segunda-feira, dia 26 de novembro, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na Rua Ubaldino do Amaral, 204, Bairro Alto da Glória, em Curirtiba.

NorthStar em Curitiba

Novas cores do modelo Lml Star!!
Champagne, Vermelha Metálica, Azul Metálica e Azul Siracusa!!

Torneio Imprensa de Texas Hold´em


O evento promete atrair muitos jornalistas da área esportiva, já que o poker foi oficializado como “Esporte da Mente” pelo Ministério dos Esportes no começo desse ano

 


A Liga Curitibana de Texas Hold’em promove no dia 05 de dezembro, uma quarta-feira, o “I Torneio Imprensa de Texas Hold’em”, realizado na sede da entidade, em frente ao mirante da Telepar. A noite está programada para começar 18h30 com recepção dos convidados e um coquetel explicativo sobre o esporte. O torneio, exclusivo e gratuito aos jornalistas, terá início às 20h, com brindes a todos e premiações aos primeiros colocados. Segundo o empresário Geraldo Campelo, que irá recepcionar os participantes, a expectativa é de que 60 competidores prestigiem o evento. Mais informações pelo fone 41 3027 2655.

Não deixe para última hora! Prepare-se! Faça Bonito!


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SUBLIME WITH ROME E THE DIRTY HEADS ADIAM TURNÊ NO BRASIL PARA MARÇO DE 2013

A turnê brasileira que a banda californiana Sublime With Rome faria ao lado do Dirty Heads foi adiada para março de 2013 por circunstâncias inesperadas alheias à vontade da organização – Oxigênio Eventos e Web Rockers - e que envolvem os integrantes da banda em Los Angeles. A apresentação em Curitiba estava marcada para o próximo dia 29 de novembro, no Curitiba Master Hall.
A nova data da apresentação na capital paranaense será confirmada na próxima semana. A turnê passaria, além de Curitiba, por Vitória, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Maringá.


Integrantes das duas bandas comentam sobre o adiamento da turnê. “Amamos vocês Brasil e mal podemos esperar por Março!”, falou Rome Ramirez, vocalista do Sublime with Rome. Já Jared Watson, líder da banda The Dirty Heads comentou: “Sabe aquele sentimento que você tem quando está doente e inerte em casa, na noite que seus amigos estão fazendo uma grande festa? Aquele sentimento como se você estivesse perdendo algo absolutamente irado e mágico? É exatamente assim que estamos nos sentindo agora. Lamentamos muito por todos os fãs e estaremos com vocês muito em breve!”.
Mesmo com a mudança de data da apresentação em Curitiba, os ingressos já adquiridos continuarão valendo para os mesmos setores, sem haver necessidade de troca.
Caso os clientes desejem solicitar o reembolso dos ingressos já adquiridos, eles deverão a se dirigir, a partir do dia 29 de novembro, aos pontos de venda oficiais – Quiosques Disk Ingressos (Shoppings Mueller e Estação). Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

Check-in no Swadisht

O Swadisht Cozinha Indiana está promovendo uma ação especial para os clientes que utilizam o aplicativo Foursquare. Nas segundas-feiras, a cortesia é uma porção de Samosa, uma entrada, especialidade de origem indiana de “pastéis” fritos recheados com carne ou vegetais. Já nas terças-feiras, a sobremesa indiana é por conta da casa. Para participar basta dar um check-in no restaurante com o app do Foursquare e mostrar para qualquer um dos garçons. A ação é válida até o final de 2012, aproveite!

Ademi/PR premia destaques do mercado imobiliário em 2012


O presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), Gustavo Selig (com o troféu), com os ganhadores do prêmio Incorporador do Ano 2012, Arsenio de Almeida Neto (Thá), Kalil Chuchene e José Carlos Gulin (Víncere Construtora), Hugo Peretti Neto e Percy Peretti (Construtora Hugo Peretti), homenageados em cerimônia realizada nesta quinta-feira (22), no Castelo do Batel, que reuniu aproximadamente 400 convidados entre representantes de entidades de
classe, empresários e profissionais do setor.
A Construtora Hugo Peretti foi a empresa destaque do ano. Na categoria, “Empreendimento Lançado”, a vencedora foi a Thá, com o 7TH Avenue Live e Work, condomínio residencial e comercial em construção no Bairro Rebouças. Na categoria “Empreendimento concluído”, a vencedora foi a Víncere Construtora e Incorporadora com o Neo Superquadra, condomínio residencial, comercial e corporativo no Bairro Centro Cívico. O prêmio de Personalidade do Ano foi entregue para a ex-gerente regional da superintendência da
Caixa Econômica Federal em Curitiba, Suely Yara Perez Molinari.
O Troféu Incorporador do Ano tem a finalidade de estimular a excelência profissional no setor imobiliário, a partir do reconhecimento das empresas associadas que mais se destacaram no período pelas boas práticas
corporativas empregadas no planejamento e na execução dos lançamentos imobiliários no Estado, e dos profissionais que contribuíram para a valorização e desenvolvimento do setor.

Feijão no Fogão

Festa botafoguense tradicional chega a Curitiba para agitar o Bar Brahma


Durante muito tempo, desde 2003, o Clube Botafogo de Futebol e Regatas vem realizando um evento que reúne centenas de botafoguenses em torno de uma das maiores atrações brasileiras depois do futebol: a feijoada. Como o programa era uma extensão do estádio e reunia diversos torcedores e ídolos, a partir de 2010 a diretoria resolveu realizar a festança em outros locais também, contemplando já Salvador, Brasília, Juiz de Fora, Vitória, São Paulo, Belém, Macapá, Corumbá e João Pessoa. O “Feijão do Fogão” neste ano sai do Rio de Janeiro e pela primeira vez desembarca na capital paranaense, dia 15/12 às 12h no Bar Brahma. O tema será “Guardiões da Estrela, por aqui ninguém passa!”, uma homenagem aos grandes defensores da história do clube e vai contar com todos os quesitos básicos como a feijoada carioca e show ao vivo.
Já estão confirmadas as presenças de Maurício, ex-jogador e campeão carioca pelo Botafogo em 1989; Gonçalves, também ex-jogador e ganhador de diversos títulos com a camisa alvinegra; do músico Jairzinho, do presidente do Clube, Maurício Assumpção e de outros dirigentes que também vem para acompanhar a festa de perto. Os fanáticos de plantão já podem garantir seus convites que estão com venda antecipada no Bar Brahma e no Disk Ingresso a R$90 por pessoa e dão direito a camiseta, feijoada completa, chope, caipirinha, refrigerante e água à vontade. Também estará disponível para comercialização uma extensa linha de produtos da Loja Oficial do Clube, como copos, canecos e petisqueiras. Para completar tem ainda o Programa de sócio-torcedor Sou Botafogo, a Escolinha Oficial Estrelas do Futuro e música ao vivo com a Banda Deixa Disso, até às 17h. Mais informações pelo fone 41 3026 0700.
Detalhes sobre o evento aqui: http://botafogo.com.br/interatividade/feijao_do_fogao.asp

Mais que chocolate é um presente Kopenhagen


Grife agrega itens aos produtos para compor as sugestões de Natal



Não é de hoje que se sabe que quem ganha um Kopenhagen recebe mais que um chocolate. Junto com o presente vão também histórias, lembranças e emoções. E foi com a intenção de eternizar estes momentos, que para o Natal a mais famosa grife de chocolates do Brasil preparou 14 lançamentos. Neste ano a marca inova e adiciona alguns mimos às suas delícias. Como uma bolsa em cetim vermelho, forrado com tecido estampado com o exclusivo pattern da grife e repleta de produtos. Ou ainda um cooler em acrílico, também bem farto, que já pode ser usado para gelar a champagne do Réveillon. Outras opções ideais para presentear são resultado da parceria da Kopenhagen com Amarula, que juntas trazem para o Natal um kit com seis copinhos de chocolate ao leite e uma garrafinha da típica bebida africana, e com a Disney, que presenteia uma pelúcia do Mickey Vintage junto com um boneco de neve de chocolate ao leite. 

E o Clássico Língua de Gato, que ganhou recentemente uma extensão de linha, vem para o Natal nas versões Bola de Natal, trufas em uma embalagem com dez unidades e um kit com um pote de creme Língua de Gato e colheres de chocolate de mesmo nome para comer tudo junto. Falando em trufa, as de Lajotinha também chegam em uma opção especial para data. Para o Natal, a Kopenhagen deu roupa nova a todos os itens de linha porque a ocasião pede. O característico vermelho intenso da marca, carregado de significados nesta época, se destaca pelo refinado verniz do acabamento, e conta com a companhia do simbolismo das guirlandas e flocos de neve e a elegância do dourado. Graças ao acetato transparente, as caixas de bombons Collection, Elegance, Tradition, São Paulo e Ganache ganham ainda mais refinamento. 

Também devem agradar as opções natalinas do Canutti, wafer recheado com creme de avelã, e o MixKop, pastilhas de chocolate, envoltos em feltros vermelho e verde com decoração de guizos dourados e laços lembrando bem o espírito natalino. A linha diet também ganhou opções de Natal como o sino e caixa de bombons. E a Seleção de minitabletes embrulhadinhos com mensagens de sorte, paz, amor, otimismo e sucesso devem agradar em cheio quem procura aquele presente de última hora. Outra boa opção é a nova Barra Fruits de chocolate ao leite envolto em um mix de frutas vermelhas, passas e damascos, muito propícios para a época. E as figuras natalinas como bota do Papai Noel, sino, bolas, bonecos de neve e enfeites para árvores de Natal sempre encantam seja para decorar ou presentear.

Vedetes de qualquer Natal, os panettones da Kopenhagen impressionam na ceia ou como presente. Além das versões com frutas e cobertura de castanhas de caju, Mousse de Chocolate e os sabores exclusivos Chumbinho e Mousse Cherry Brandy, entra para família o novo Trufado de Chocolate com Avelãs e as torradas de panetone de frutas cobertas com chocolate ao leite.


Papai Noel chega e os sinos tocam no Shopping Novo Batel

Centro comercial preparou encenações teatrais e musicais para marcar a celebração do Natal


Entrando no clima das festas de final de ano, o Shopping Novo Batel preparou uma programação especial para o Natal 2012. A partir deste final de semana, uma série de apresentações musicais e teatrais movimentará o centro comercial, que estará especialmente decorado para o período de maior movimento do comércio. O shopping mais charmoso da cidade ainda vai presentear os clientes com champanhe e sortear uma viagem à Punta Cana com direito à acompanhante.
No sábado (24), às 17h, a programação de Natal começa com a apresentação “Os sinos tocam no Shopping Novo Batel”, com a chegada do Papai Noel sendo encenada pelos atores do grupo “Noite Feliz”, da Companhia de Teatro Regina Vogue. No domingo (25), também às 18h, os atores fazem nova apresentação, com duração de 40 minutos, tendo como temas a importância do Natal, o nascimento de Jesus e a celebração da paz. Totalmente caracterizados, os atores cantam, tocam e interpretam textos, para enaltecer o espírito de confraternização natalino. “Este ano trazemos algumas novidades, mas podemos dizer que é um show completo de Natal, com nossos atores muito bem caracterizados, interpretando textos, cantando músicas natalinas e falando sobre paz e amor”, destacou a produtora Regina Vogue.
As próximas apresentações do grupo “Noite Feliz”, que são abertas para o público, acontecem nos dias 1, 2, 5, 8, 9, 13, 15, 16, 20, 22 e 23 de dezembro, no piso térreo do Shopping Novo Batel.
O departamento cultural do shopping também preparou para o dia 1º de dezembro, a partir das 17h, a apresentação do grupo vocal Gogó à Brasileira. O espetáculo de aproximadamente uma hora, terá participação de 25 cantores, que vão interpretar um repertório de composições da MPB e também músicas natalinas. A apresentação conta com a participação de outros 30 cantores do Coro da Udesc, de Joinville e da Camerata Vocale, de Blumenal, que a exemplo do grupo de Curitiba, têm à frente o maestro Anderson Nascimento.

Promoção de Natal

E para os clientes, o Shopping Novo Batel vai sortear uma passagem com direito à acompanhante para Punta Cana, no Caribe. A cada R$ 500,00 em compras os clientes ganham de presente uma champanhe Fontana Fredda e um cupom para participar do concurso cultural, onde concorre a uma viagem dos sonhos. A promoção é válida para compras feitas até o dia 25 de dezembro e mediante a apresentação dos cupons fiscais.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Lançamento do vídeo clipe: Jai ho – Vitória para você

Na próxima terça-feira (27), a partir das 20h, na Chácara Luz da Mata, acontece a festa em comemoração aos quatro anos da Center Dança para Noivos e o lançamento do vídeo clipe Jai ho, inspirado no filme “Quem quer ser um milionário”.


A empresária Vivian Zanello conta que é uma cena linda, alegre, com muita cor e energia que se passa em uma estação de trem, com muitas pessoas dançando.


Segundo a empresária, a ideia do clipe surgiu durante um fechamento de contrato, em que uma noiva perguntou quantos casais de noivos a Center já tinha coreografado. “Nunca tínhamos parado para contar, ficamos curiosos, e procuramos nos registros, e para nossa surpresa foram 369 casamentos. Então decidimos fazer um clipe para homenagear todos os noivos, debutantes que já passaram pela Center”, conta.


Jai ho, tem um significado forte: vitória pra você. “No caso é a Center desejando vitória a todos os noivos nesta nova etapa de vida a dois, de formação de um lar, de uma nova família. Para as meninas de 15 anos é um desejo de vitória nas suas escolhas e conquistas. Vitória também aos parceiros de trabalho, que sejam muito prósperos que continuem realizando sonhos”, explica.


Vivian diz que, desde o desenvolvimento da ideia até a edição do material, foram três meses de pesquisas, busca por parceiros e ensaios com 40 ex-clientes. Foram 20 horas de gravação na Serra Verde Express.


A direção do vídeo clipe é do jovem diretor de cena curitibano, Davy Bortolossin. Além de atuar em audiovisuais comerciais e corporativos, trabalha com cinema, música e dança. Já dirigiu trabalhos para clientes como Volvo, Nissan, CR Almeida e Grupo Boticário. Em abril, participou das filmagens do curta-metragem Life Before Life, do diretor italiano Richard Romanini, que será lançado em 2013.
Para Davy Bortolossin dirigir o projeto é ter a possibilidade de trabalhar com algo diferente e, acima de tudo, muito divertido. "São momentos especiais na vida das pessoas que estamos registrando. Combinado com as coreografias e com a música, o trabalho fica ainda mais prazeroso e isso reflete diretamente nas gravações das cenas”, diz.

EXPOSIÇÃO FLOWER PORTRAIT APRESENTA OBRAS INÉDITAS DE ANDRE AZEVEDO

Flower Portrait é o resultado da parceria entre os artistas Andre Azevedo e Manu Daher

Na próxima quarta-feira, 28 de novembro, às 17h, será aberta, durante coquetel para convidados, a exposição Flower Portrait, na loja Manu Daher Flores, no Batel. Os coquetéis exclusivos e as comidinhas levam a assinatura do recém-inaugurado bar Le Voleur de Vélo, anexo à loja Manu Daher Flores.

O artista plástico curitibano Andre Azevedo criou para esta exposição uma série de obras com inspiração no trabalho da designer floral Manu Daher. O resultado são telas que mixam ilustrações a lápis, grafite e tinta acrílica. A exposição ficará aberta ao público, com entrada gratuita, de quinta-feira, dia 29 de novembro, até segunda-feira, dia 3 de dezembro, das 10h às 19h.

Paranaenses na final


Agora é torcer pelos dois times do Paraná que estão no Rio de Janeiro, para disputar a grande final da Copa Coca-Cola. O time feminino, de Curitiba, e o masculino, de Foz do Iguaçu, irão representar o Estado na fase nacional da copa, que vai contar com a presença da madrinha do evento, a jogadora Martha e do Mascote da Copa do Mundo.

SOLTE SUAS FERAS


As estampas animal print são a cara do verão e não carregam o visual




O animal print esteve presente nos desfiles do verão 2013, mostrando feminilidade e diversão aos looks. A famosa estampa oncinha já provou que veio para ficar, e é a preferida entre as mulheres.



A loja de calçados de luxo RED SHOES apresenta uma coleção diferente de sapatos com animal print para o verão 2013. As combinações são feitas com tendências da estação, como: tom pastel com detalhes de leopardo, cap toe e transparência com onça, o tradicional scarpin texturizado com spikes e sandália preta básica com detalhes da tendência.



O verão exige leveza aos looks, mas não significa que a ousadia deve ficar de lado, por isso o animal print nos pés é sucesso garantido, deixando o visual naturalmente sensual e as estampas podem ser usadas sem medo.