Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

YANNI RETORNA AO BRASIL EM OUTUBRO COM NOVA TURNÊ E SE APRESENTA PELA PRIMEIRA VEZ EM CURITIBA


“Ingressos já estão à venda para o show do ícone da música new age que acontece no próximo dia 09 de outubro no Teatro Positivo Grande Auditório. Na bagagem a turnê ´An evening with Yanni under the stars´, que reúne os clássicos da carreira”.


São 35 anos de carreira, 19 discos lançados, 20 milhões de cópias vendidas no mundo, mais de 35 discos de platina e ouro e shows que excursionaram por mais de 20 países, com um público superior a três milhões de espectadores. Com toda essa experiência na bagagem, o compositor e instrumentista grego Yanni retorna ao Brasil com sua nova turnê, “An evening with Yanni under the stars”, que promete repetir o mesmo sucesso de 2010. A série de shows em solo nacional passará por diversas cidades, entre elas, Curitiba. A apresentação acontece no próximo dia 09 de outubro no Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21horas. A turnê brasileira de Yanni, que começa por Porto Alegre (07/10) é apresentada por TAM e realizada por TIME FOR FUN. O músico new age passará também por São Paulo (dias 11,13 e 14/10), Belo Horizonte (16/10), Brasília (18/10) e Rio de Janeiro (21/10).
A nova turnê reúne as canções mais famosas das históricas apresentações no Taj Mahal (Índia), na Cidade Proibida (China) e na Acrópole (Grécia). Esta última apresentação ocorreu em 23 de setembro de 1993 no Herodes Atticus Theatre, ano em que foi comemorado o aniversário de 2000 anos da Acrópole. Yanni foi o primeiro artista ocidental a se apresentar tanto no Taj Mahal, quanto na Cidade Proibida.
Apresentou-se ao vivo em mais de 20 países para mais de três milhões de pessoas. Seu especial de TV já foi transmitido para meio bilhão de pessoas em mais de 40 países ao redor do mundo. Suas composições também ganharam repercussão mundial ao serem utilizadas em todas as Olimpíadas desde 1988.

Nenhum comentário:

Postar um comentário