Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

9º ZAP de Comunicação


De 01 a 04 de outubro acontece o 9º ZAP de Comunicação. O evento é promovido pelo Núcleo de Comunicação da Universidade Tuiuti do Paraná. O tema deste ano é Infotenimento (Informação e Entretenimento). Os ramos desta nova tendência serão debatidos por profissionais de destaque do cenário jornalístico e publicitário paranaense.
Entre os palestrantes convidados estarão presentes o coordenador de produção da ÓTV, Ulisses “RIBA” Velasco, Cristiano Castilho – editor do Caderno GAZ+ da Gazeta do Povo e Roberson Januzzi, do Programa 98 na rede e Sport TV.  
O ZAP conta com outros dois eventos incubados: III Mostra Universitária de Vídeo (MUV) e III Mostra Universitária de Fotografia (CLICK). 

MUV – A 3ª Mostra Universitária de Vídeo tem como objetivo promover e incentivar a criação dos vídeos produzidos pelos acadêmicos. Os trabalhos podem ser inscritos gratuitamente em sete categorias: vídeo ficção, vídeo documentário, reportagem jornalística, vídeo publicitário, videoclipe, programa televisivo e vídeo feito com celular. Serão premiados o melhor ator e atriz, melhor edição, melhor roteiro, melhor direção, além do melhor filme que será votado pelos espectadores da mostra (voto popular).

CLICK - A 3ª Mostra de Fotografia visa criar um espaço entre os alunos para que eles mostrem  seus trabalhos acadêmicos que envolvam produção fotográfica. A ideia é despertar a valorização da produção fotográfica como uma forma de arte e comunicação.

O evento é gratuito e aberto à comunidade acadêmica. Para mais informações, regulamento e inscrição visite http://www.nucleoutp.blogspot.com.br/ ou pelo telefone: 3331-7633, no período da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário