Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Predadores pedem apoio para garantir classificação

 
Equipe recebe o Hurricanes em jogo válido pela semana 14 do Brasileiro
 
No próximo domingo, 30, o Curitiba Predadores volta a campo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. No Campo São Gabriel, em Colombo, às 14h, a equipe recebe o Curitiba Hurricanes e busca a vitória para conquistar sua classificação aos playoffs da competição.
Vindo de uma derrota para o líder e já classificado Coritiba Crocodiles, os predadores dependem só de sua própria força para avançar no Nacional. "Nossa campanha está dentro do planejado no início da competição. Contra o Crocodiles estávamos muito desfalcados e com um esquema defensivo improvisado, então aproveitamos para dar ritmo de jogo aos atletas que não vinham atuando", comentou o capitão da defesa e inside linebacker, Maximus.
Para esta partida, a equipe continua com alguns desfalques importante, porém os atletas acreditam que podem superar as baixas com a vontade de conquistar essa classificação. "Ainda temos diversos desfalques, mas já conseguimos providenciar os ajustes necessários. Ainda estamos bastante vivos na competição e temos chances reais de classificação, uma vez que dependemos somente de nós mesmos", completou Gihad Hak, midle line backer do time predador.
E para que esta classificação aconteça, o Curitiba Predadores espera contar com apoio da sua fiel torcida. "A torcida sempre esteve ao nosso lado e tenho certeza de que neste jogo não será diferente. O grupo todo espera casa cheia no domingo e aquele apoio contagiante que nos trouxe até aqui na competição", finalizou Gihad Hak. O Curitiba Predadores é o terceiro na classificação da divisão leste da conferência sul e depende de uma vitória para chegar á próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário