Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

O Expotrade Convention Center entra para o time do Curitiba, Região e Litoral CVB

 
Com a chegada do centro de eventos, a entidade chega aos 131 mantenedores

Um dos maiores e mais importantes centros de exposições e convenções do Estado, o Expotrade Convention Center, entra para o time de mantenedores do Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB).  
Localizado em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, o Expotrade possui 34.000 m²de área construída com logística para a realização de diversos eventos. Já recebeu inúmeros shows como Maroon 5, Country Festival e até o Cirque Du Soleil. Também estão na lista grandes eventos técnico-científicos como o 54ºCongresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia, o ABAD, o 10º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem, o 63º Congresso Brasileiro de Cardiologia 3 e o COP 8 MOP 3, organizado pela ONU (Organização das Nações Unidas).
Segundo Tatiane Fagundes, gerente de relacionamento com mantenedores do CCVB, a associação do Expotrade agrega na competitividade do destino Curitiba para captação de eventos representativos para a região.Ter o Expotrade como mantenedor vai incrementar e fortalecer a captação de eventos. Com mais um grande centro de convenções, a agenda de Curitiba e região metropolitana recebe um up grade”, explica Tatiane.
A empresa também contará com os benefícios do CCVB, que incluem acesso ao calendário de eventos, a divulgação junto ao turista, indicações e oportunidades de negócios através dos acontecimentos da cidade. Com a nova adesão, somam 131 mantenedores na entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário