Seguidores

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Portal abre oportunidades de negócios

 
O portal www.meuimoveldireto.com.br possibilita a concretização de negócios imobiliários sem a intermediação de corretores. Após dois meses de funcionamento, o site já obtém resultados satisfatórios. De acordo com André Luiz Pontes, idealizador e administrador do site, está sendo concluído o primeiro balanço de acessibilidade e publicação de anúncios, mas os dados preliminares mostram que o site está sendo muito bem aceito pelos interessados em vender ou alugar imóveis.
Ferramenta útil para o fechamento bem-sucedido de um negócio, o site -interativo, funcional e autoexplicativo - é voltado exclusivamente para assuntos da área de imóveis e preenche um espaço na internet que ainda não havia sido explorado, disponibilizando aos usuários conteúdos especializados e atuais, que facilitam o processo de decisão na hora de consolidar uma transação imobiliária com sucesso.
O site possui inúmeras oportunidades de venda e locação, em Curitiba, no litoral do Paraná e Santa Catarina e interior paranaense, com uma riqueza de detalhes que dão uma visão geral do imóvel anunciado, localização, inúmeras imagens, valor e a oportunidade de falar diretamente com o proprietário por e-mail ou telefone.
Segundo cálculos do administrador do portal, a inédita ferramenta de relacionamento permite uma economia significativa nas transações imobiliárias, principalmente porque não existe a presença do corretor ou da imobiliária no negócio.
Boa oportunidade para comprovar a funcionalidade e a economia proporcionadas pelo portal é anunciar imóveis para alugar na temporada de verão no litoral do Paraná, informa o administrador do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário