Seguidores

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ABIME BRASIL realizará Encontro Nacional em Bonito e Jardim - Mato Grosso do Sul

 
A Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica – ABIME BRASIL, realizará de 19 a 22 de outubro, um Encontro Nacional para solidificar a classe de profissionais que se especializaram no setor.
O Evento terá a coordenação do Vice Presidente Nacional da ABIME BRASIL e Presidente da ABIME MS, Jornalista Edinho Neves e o do Diretor da Região Sudoeste da ABIME- MS, Jornalista Paulo Abílio.
 
O Encontro faz parte de um processo que atinge todo o Brasil dividindo a entidade em Capítulos Estaduais, sendo que no Capítulo MS, região sudoeste, o evento está programado para acontecer nos municípios de Bonito e Jardim com a presença de grandes nomes da mídia eletrônica nacional, autoridades locais, estaduais e federais.
Criada há 03 anos, a ABIME tem como idealizadora e Presidente Nacional a Jornalista Vera Tabach que também é Fundadora e Diretora do Jornal Espaço Vip, é Membro Fundadora da APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais), é Membro da FENAI (Federação Nacional de Imprensa), ABIDF ( Associação Brasileira de Imprensa-DF),FEBRACOS (Federação Brasileira de Colunistas sociais), ABRAJET ( Associação Brasileira de jornalistas de Turismo),ABRARJ (Associção Brasileira de Revistas e Jornais), AIDF (Associação de Imprensa do Distrito Federal e Comendadora da Ordem Internacional de Jornalistas.
Vera Tabach -Presidente Nacional da ABIME-BRASIL e Edinho Neves Vice-Presidente Nacional
 
A Presidente Nacional da ABIME-BRASIL, a jornalista Vera Tabach afirmou: " Encontro como este que acontecerá no Mato Grosso do Sul é muito importante, porque fortalecerá os laços de amizade e companheirismo entre os diretores nacionais e presidentes estaduais, que participarão deste evento, que visa também apresentar ao Brasil, através das matérias dos jornalistas participantes, as grandes riquezas do importante estado do Mato Grosso do Sul, especialmente as maravilhas de Bonito e Jardim".
Segundo o coordenador do evento Jornalista Edinho Neves, presidente da ABIME MS e Vice- Presidente Nacional da ABIME-BRASIL, o encontro nos municípios detentores dos maiores tesouros do ecoturismo do Brasil irá reunir profissionais de renomados portais nacionais de notícias, além dos regionais de destaque por excelência de trabalho.
A solenidade de abertura oficial acontecerá no Centro de Convenções de Bonito onde além das palestras sobre a importância da mídia eletrônica no momento, haverá a posse do colunista social Paulo Abílio como presidente da Regional Sudoeste da ABIME-Mato Grosso do Sul. Na programação estão previstas visitas técnicas e coletivas de imprensa nos principais atrativos turísticos de Bonito, tais como: Gruta do Lago Azul, Cachoeiras, locais de flutuação e maravilhoso passeio de bote, e com encerramento previsto para o dia 22 no Balneário Municipal de Jardim e visita ao Buraco das Araras.
Os mais relevantes sites de notícias do Brasil, além de jornalistas de Rádio e TV estarão presentes formando um exército de mais de 50 jornalistas que farão a divulgação dos atrativos de Bonito e Jardim, motivados por uma grande premiação, ainda não divulgada, para a entidade que mais divulgar os municípios sede.
Os profissionais de Mídia Eletrônica aproveitam o encontro para se prepararem para o Congresso Nacional que acontecerá em Aracajú, em Abril de 2013.

Apoio: Secretaria de Turismo, Industria e Comercio de Bonito-MS
Prefeitura Municipal de Jardim-MS
Governo do Estado de Mato Grosso do Sul
Hotéis Parceiros:
Marruá Hotel – www.marruahotel.com.br
Zagaia Eco Resort - www.zagaia.com.br
Hotel Aguas de Bonito - www.aguasdebonito.com.br
Hotel Pirá Miúna - www.piramiunahotel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário